Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 outubro 2009

Menu de hoje dia 28/10/2009


Bom dia

Bem antes de mais quanto ao combate de ontem, tenho de admitir que houve um empate tecnico, ganhei o 1º Raound, fiz 30 min de pasasdeira e 15 de eliptica mas fiquei de rastros logo perdi o 2º Round como devem calcular, não passei nem uma fronha, nada de nada, mas hj é um novo dia e  qui ça hj não me jogo a ela com unhas e dentes.

Menu de hoje

PA - 2 sandes de queijo ( pequeninas) + café c/ leite
MM - IOgurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - Bife de figado grelhado + 2 colheres de puré de batata + salada de alface
L - 1 banana + 1 pêra
J - Ainda não sei


Outro dia ao ler o blog da Lu , nomeadamente o post em que ela fala que cortou a franja e tal, me deu uma nostalgia.... usei franja até ao 20 anos e aquilo não me saiu da cabeça. Ontem como saí daqui meio desorientada passei pela 1º cabeleireira que vi e cortei a franja ..... digamos que ficou "moderno" , neste momento e com o cabelo 2 dedos acima dos ombros, pareço o  Darth Vader se tiver de cabelo solto, se fizer um tótó pareço acabadinha de sair daqueles filmes de adolescentes dos anos 50, a atrasadinha da turma. Ainda por cima não sei que raio de lanche a cabeleirira tinha tomado mas ficou tudo torto e com grandes pontas, ainda tive a terminar o serviço em casa.


Bem agora não há nada a fazer, tenho de assumi-la e encarnar o papel, e está provado que em dias maus no trabalho tenho de me afastar do hipermercados e outros locais com comida e de cabeleireiros.

0 comentários on "Menu de hoje dia 28/10/2009"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez