Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 novembro 2009

Fim-de-semana


O fim-de-semana foi optimo, animado e corrido e hj estava bem era na cama o dia todo mas não é possivel por isso mais vale vir bem disposta para custar menos a passar.

Pois fiz 32 anos mas não me pesam, além disso agora com franja toda gente diz que pareço mt mais nova e isso é que interessa.

Ontem saltei para a balança e voilá 70,4 kgs, menos 800grmas esta semana  QUE BOM.

Esta semana vou chegar aos 69 kgs, vou fazer ginástica, beber água, e jantar sopinha ( ainda njão fiaz as sugeridas e a minha mãe fez-me uma panelada para esta semana, para a semana começo a testar a receitas deixadas pelo Guita e pela Lilith).

Quanto a prendinhas recebi :

Cheque prenda da Mango das amigas, dá cá um jeitasso

Dinheiro dos pais

Um gorro mt giro e que até me fica bem da Marta

Um galo da Luisinha

O novo livro do Asterix do meu afilhado

E um relogio da Swatch lindo:




1 comentários on "Fim-de-semana"

Dinácia on 2 de novembro de 2009 às 15:58 disse...

eu bem que reaprei nesse relógio, é linnnnnnnnndo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez