Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

12 novembro 2009

Nova estatégia - Passeios de domingo



O plano deste fds vai ser ocupar o meu tempo o mais possível para não cair em tentações desnecessárias.

Oficialmente peso-me aos domingos que por acaso é o meu dia do deslize, ora mt bem no domingo passado a balança foi mt minha amiga e deu-me uns lindos 69,1kgs e eu para comemorara fiz caca, desde então ela estagnou nos 69,4kgs e eu sigo à risca o que coloco aqui nos menus, logo o plano des fds é sábdo IKEA e shopping com uma amiga e domingo vou com o namorado conhecer o Palácio da Ajuda, moro aqui tão pertinho e nunca lá fui e eu gosto mt de ver estas coisas, o único perigo podem eventualmente se os pasteis de Belém mas o meu namorado já disse. que não me vai deixar nem cheira-los para dps não me ouvir lamentar.





Os sábado são mais fáceis de controlar é sempre dia de faxina e como o meu menino trabalha, ou almoço na casa dos pais ou faço uma saladinha para mim e a tarde voupara o pulo com as amigas( cafezinhos, chás shopping etc etc)

E a partir de agora vou tentar ir dar sempre uma voltinha a qualquer lado ao domingo, não quer dizer que se quiser comer uma coisinha proibida não possa mas tem que ser de uma forma mais regrada, no domingo agarrei-me às castanhas e caipirinha parecia que o mundo ía acabar, isto às 11h da manhã, credo.

No proximo domingo ( 22/11) já estou a pensar ir a Sesimbra e no ultimo domingo do mês vou fazer logo as compras de natal. Em Dezembro quero ver se vou a Óbidos que nunca lá fui.

6 comentários on "Nova estatégia - Passeios de domingo"

O meu estranho planeta... on 12 de novembro de 2009 às 14:36 disse...

Cheia de planos... Isso é muito bom!!! Beijinhos grandes

Ana on 12 de novembro de 2009 às 15:13 disse...

eu ca fujo é do sofa lol akele malandro abre-me o apetite k nem te digo nada lol! adoro sesimbra, por acaso ja tenho saudades de la ir! e obidos é lindo, e vais na melhor altura, ja k é considerada a vila natal ;) bjks

Guerrera on 12 de novembro de 2009 às 17:11 disse...

Eu decidi que o meu dia de pesagem fosse à 4ª feira porque fica assim mesmo no meio da semana e normalmente estou tão preocupada com a universidade, que é pco provável que vá jacar nesse dia ou numa 5ª feira.
essa é a coisa má de nos pesarmos: se vimos que nao emagrecemos, ficamos desanimadas e jacamos ou entao se virmos que emagrecemos, ficamos contentes e pensamos "vá, mereço um brinde!". e la vai outra jaca!
q vida dificil! :p


beijinho

Anónimo disse...

A isso chamo uma boa estratégia, se calhar vou adoptá-la também porque os meus domingos normalmentes são passados a preguiçar no sofá ou no café com amigos e há tantas coisas giras para visitarmos, é uma maneira de aliar o útil ao agradável, e aumentar a beleza e a cultura :)! Beijinhos

on 12 de novembro de 2009 às 19:49 disse...

Nada como passeios que te façam queimar calorias.

Bjo

Unknown on 12 de novembro de 2009 às 20:09 disse...

:) a mim parece-me um bom plano e o ponto de partida que escolheste (Palácio da Ajuda) costumava ser um local por onde passeava bastante, acho que vais gostar!

Beijos e bons passeios :) esse peso não te resiste

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez