Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 março 2010

12º Dia desafio LESS IS MORE 11/02/2010


Ontem saí daqui a correr, dei um jeitinho na casa (cozinha e sala) fiz o jantar ... sim pq ontem fui eu que cozinhei, um arroz de peixe, fiz ginástica, banhoca, creme e no fim estava de rastros, comi uma sopa e  cama, parecia que tinha sido atropelada por um comboio.

Ontem voltei a ir experimentar calças 38 e não me servem, estou fartinha. Comprei as outras mas deviam estar mal marcada concerteza. Continuo com a sensação de perco peso mas muito pouco volume que no fundo é o que mais me interessa. Tenho me encharcado em drenante, um verdadeiro sacrificio sabe maaaallllllllll que se farta, tenho feito muito xixi é um facto mas não vejo qualquer alteração no volume.

Ontem aproveitei que tinha lá um abacaxi ligeiramente acido e que estava em vias de ir para o lixo fiz pela primeira vez compota de ananás na MFP, ficou boa, como sou um pouco esquisita com os doces no pão (apenas gosto do de tomate da minha avó) vou aproveita-la para fazer iogurtes. Pelas minhas contas têm cerca de  864 Kcal ( 124 kcal por cada 100 grms). Usei 600 grms de abacaxi e 150 grms do dito açucar ligth, um pouco de canela em pó e 1 pau de canela, se tivesse postso um bocadinho mais tinha ficado ligeiramente mais espesso, mas sabe muito bem.

Menu de hoje

PA - maçã assada c/ canela e 1 CS de linhaça moida + café c/ leite + 1/2 sandes de quiejo fresco
MM - iogurte natural
A - Arroz de peixe + salada de alface e tomate

L - 1/2 sandes de queijo fresco + 1 maçã
J - Sopa 



 


11 comentários on "12º Dia desafio LESS IS MORE 11/02/2010"

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 11 de março de 2010 às 09:58 disse...

hummm..parece delicioso

beijinhos e um otimo dia

Carla on 11 de março de 2010 às 10:01 disse...

Este arroz tem bom aspecto sim senhora...
Bjinhos
Até mais ler

Dinácia on 11 de março de 2010 às 10:14 disse...

Bom dia Patita!
Olha, do pouco que percebo, e se tivesse de bloquear uma resposta, dizia que estás a precisas de exercícios para os músculos. Tonificar e assim. Que é para a gordura se transformar em músculo. Ora isto às vezes desmotiva pessoas que querem perder peso, porque o músculo também pesa e não se vêem alterações na balança, no entanto esta transformação tem efeitos precisamente onde queres, no volume. E por consequência, no número da roupa.
bjinhos

Patita on 11 de março de 2010 às 10:17 disse...

Obrg dinácia, vc percebe das coisas. Sábado vais-me dar uma dicas.

Bjs

ximiusa on 11 de março de 2010 às 10:27 disse...

n gosto mto d compotas tb, mas fogo feitas por nós devem ser spe boas! :)
espero que tenhas conseguido descansar!

Lilith on 11 de março de 2010 às 10:49 disse...

eu também tenho andado numa de fazer doces na máquina do pão e não desiludem e, curiosamente, o de ananás é dos meus favoritos :)
:p arrozinho delicioso!não te esqueças de descansar, que também faz falta!

beijos :)

Estrelinha on 11 de março de 2010 às 11:15 disse...

Muito lindinha!
Tenta não cosnumir mto sal pq este retém os liquidos.

Obrigada pelo desafio :)
Bjs

SRA on 11 de março de 2010 às 12:01 disse...

Pois comigo tbm acho que anda a acontecer embora já tenha perdido peso acho que não sinto diferença nenhuma.

Erase Pounds on 11 de março de 2010 às 13:42 disse...

Deve estar saboroso. Bom proveito! Quanto ao volume, nem digo nada, eu tenho o mesmo problema. Devagar, chegamos lá. Beijinhos

Tânia on 11 de março de 2010 às 14:27 disse...

A imagem está bem apetitosa! Quanto a isso de perder volume, tens de ver isso porque não é normal perder peso e volume não, pois não?

***

Aleinad on 11 de março de 2010 às 14:42 disse...

hummm compota de ananás... parece-me bem... por acaso agora ando virada para as compotas mas daquelas q se compram nos hipers :(

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez