Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 março 2010

Menu de hj dia 28/03/2010 -Dia de pesagem - Fim do desafio LESS IS MORE


Bem o desfio chegou ao fim, o resultado desta semana foi optimo, perdi 1,2Kgs e estou a 1 Kg do meu grande objectivo, 20 kgs a menos.



Aqui ficam os pontos da ultima semana

Mais um dia de solinho e eu vou dar uma voltinha mais logo, dps da sopinha que está ao lume ficar pronta.

Vou-me increver na hidroginática hj, arranjei uma vaga é pena ser só aos sabados , mas já não é mau, começo no proximo e vou com a minha mãe que já lá anda. Acho que me vai fazer bem.

Aqui fica o meu de hj, já com algumas porcarias pelo meio afinal de contas hj é Domingo dia da desforra ihihihihihihihih

PA- 2 fatias de pão c/ manteiga magra + Café com Leite
MM - Twix
A- Tortillini de queijo al carbonara
MM - gelado + 1 pêra
J - Sopa + melão

Agora vou pôr as máquinas a lavar,, vou fazer pão e passear que o tempo convida a isso.

Beijocas e optimo domingo a todas, passo por aqui amanhã.

4 comentários on "Menu de hj dia 28/03/2010 -Dia de pesagem - Fim do desafio LESS IS MORE"

Giovana on 28 de março de 2010 às 14:32 disse...

Teve uma eliminação otima nessa semana, parabens!!

A hidro so vai t fazer bem msmo...

Bjs!

Erase Pounds on 28 de março de 2010 às 15:23 disse...

Bom domingo!!! Beijinhos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... on 28 de março de 2010 às 17:44 disse...

parabens pelo peso eliminado

beijinhos

Gatinha on 28 de março de 2010 às 19:59 disse...

Parabéns, 1 kg numa semana é óptimo :) Acho q vais adorar a hidroginástica, faz bem ao corpo todo :)
*

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez