Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 março 2010

Toddlers & Tiaras


Não sei se vcs já alguma vez viram um programa que dá no Discovery Traveling and living chamado Toddlers & Tiaras , dá ao Sábado e domingo à noite.


Pois este programa retrata os concursos de Miss, nos Estados Unidos, claro está, em que as miudas começam a participar em tenra idade e vale tudo, cabeleiras postiças, dentaduras, kilos de maquilhagem, laca ,laca e mais laca, bronzeamento artificial, pedicure , unhas postiças e mt mais.

Começam de bebés e podem concorrer atá ao final da adolescência, parecem pequenas bonecas de porcelada, ficam com aspecto ridiculo. Mais que diversão para os miudos (sim pq tbm há de rapazes) aquilo basicamente é os sonhos dos pais projectados naquelas crianças. Gastam balurdios para concorrerem e serem eleitas as "Supreme". As miudas tornam-se pequenas divas aos 5  ou 6 anos apaparicadas pelos pais. Geralmente o grande prémio é dinheiro, que mts pais afirmam ser para a faculdade se é ou não não sei mas que me faz confusão os pais sujeitarem os miudos tão novos a isso. Se poderem vejam, eu fico impressionada em cada episódio novo que vejo.


6 comentários on "Toddlers & Tiaras"

Dinácia on 16 de março de 2010 às 15:12 disse...

Costumo ver a apresentação e tenho apanhado aos sábados de manhã. E nunca vejo até ao fim, tal não é a irritação que me da. Acho incrível ao que os pais sujeitam os míudos, incluindo bebés de meses!!! Incrível. Pais, mães, transformam, as crianças em sei lá o quê. É ridículo demais. Irrita-me tanto que nem sei que idzer mais. Minha amiga, concordo com tudo o que disseste.

mllissa on 16 de março de 2010 às 15:21 disse...

Nunca vi, mas já vi alguns programas que falam disso...chocante. Uma vez uns pais "obrigaram" um dentista a pôr aparelho nos dentes de uma miúda de - 2 ANOS, SIM 2 ANOS! Alegaram que a miúda chorava para tirar fotografias porque não tinha os dentes perfeitos, que por acaso até eram e repara que se tratava dos dentes de leite...
Enfim, uma tristeza.

Gatinha on 16 de março de 2010 às 16:11 disse...

Nunca vi, mas a descrição aterra-me! :O
*

Erase Pounds on 16 de março de 2010 às 16:30 disse...

Também vi a apresentação, mete-me um bocado de confusão.São muitos produtos químicos naquelas cabeças (lacas) desde pequenas. Será que lhe afecta o cérebro? LOL Beijinhos

Anónimo disse...

Já vi o programa lol! É incrível o ridículo que aquilo é!Como dizes aquilo são os sonhos das mães e não das crianças. Às vezes vê-se mesmo que os miúdos estão contrariados e parece um show de habilidades de cãezinhos... Acho que esse tipo de concursos, que incluem até bebés, devia ser proibido!!Só mesmo na terra do tio sam...

Butterfly on 16 de março de 2010 às 20:57 disse...

por acaso nunca vi....mas pelo k parece tb nao vou kerer ver hehe

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez