Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 abril 2010

10º Dia Desafio Guerra aos Kilos 27/04/2010



Ontem , meninas, não fiz mais ponta de corno, nadica de nada, nem abdominais, nem flexões muito menos 30 min de ginástica,  empanturrei-me em pão e espreguicei no sofá.

Mas hj acordei bem cedo, já fiz os abdominais e logo , SEM FALTA, vou fazer o resto da ginástica.

Antes de mais vamos lá ao menu :

PA - Sande de fiambre de frango fumado + café c/ leite
MM - Igurte + 1 bolacha de arroz
A - Salada marroquina ( Cuscuz + azeitonas + quiejo feta + tomate + pimento) + laranja
L - Papaia + 1 maçã
J - Sopa

Estou mortinha para que venha as férias, conto os dias, olha vou por uma barrinha lá em cima.

Daqui a pouco posto a musiquinha de hj.


Beijocas e optima terça para todos

2 comentários on "10º Dia Desafio Guerra aos Kilos 27/04/2010"

O meu estranho planeta... on 27 de abril de 2010 às 10:44 disse...

Ai férias, férias.... Também estou desejosa =) Beijinhos grandes

Erase Pounds on 27 de abril de 2010 às 12:45 disse...

Eu já tenho férias este sábado, estou mesmo a precisar. Vai contando os dias, já falta pouco!! Beijinhos e boa terça feira

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez