Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

30 abril 2010

13º Dia Desafio Guerra aos Kilos 30/04/2010


Nada como uma sexta-feira para deixar uma pessoa para cima.

O tempo está meio xoxo mas que se lixe.

Vai ser um dia bem ocupado como eu gosto. Muito trabalho, laser à hora de almoço e logo quando sair vou comprar fruta e legumes e umas sandálias que vi num loja local.

Ontem à noite acabei por não comer sopa ao jantar, comi 1/2 frango assado só sem mais nada ehehehehhehehe , fiquei tão cheia , sou mt bruta.


Menu de hj

PA - Ovos mexidos + 1 queijinho fresco + café c/ leit + 1 banana
MM - Iogurte liquido + 1 bolacha de arroz
A - Sandes de frango c/ alface + 1 iogurte liquido
L - 1 laranja + 1 maçã
J - Sopa

Como vêem hj o pequeno almoço foi diferente, acordamos cheios de boa disposição e o meu menino até uns ovinhos mexidos me fez. Como vou ter mt pouco tempo ao almoço fiz uma sandes de frango e assim não comi pão ao breakfast.

Não vou mentir exercisio não fiz, saí daqui fui às compras pq sábado está tudo fechado e domingo não vou ter tempo, tenho uma patuscada na casa de amigos, mas  amanhã vai haver caminhada e shooping que também  faz perder uma quantas calorias ehehehhehe na carteira

Bem vou dar um allô pelos blogs e vou trabalhar.

Bjs e um grande Fim-de-semana para todas



4 comentários on "13º Dia Desafio Guerra aos Kilos 30/04/2010"

Sara on 30 de abril de 2010 às 10:36 disse...

mas que bom pequeno-almoço. o meu rapaz durante o meu pequeno-almoço anda estava a xonar :) beijinhos*

Gatinha on 30 de abril de 2010 às 13:24 disse...

Nada como chegar a sexta :)
Bom fds!
*

Deborah Ferreira on 30 de abril de 2010 às 14:06 disse...

grande peqeno almoço, muito bem~
as vezes tbm acordo com vontade de comer ovos, mas desito sempre =)

beijinho e bom fds

Simone Domingues on 30 de abril de 2010 às 14:09 disse...

olá querida,

passando para te desejar um findi maravilhoso e muito abençoado, adorei seu cardápio, continue firme e forte
beijosss

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez