Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 abril 2010

5º Dia Desafio Guerra aos Kilos 22/04/2010


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bem ontem não correu bem como eu queria, não fiz ginástica NENHUMA,  mas fiz sopa, outra vez esta semana. Pois é segui os conselhos de uma anónima, que desde já agradeço, e fiz o caldo verde com 3 corgetes grandes e uma couve-flor e ficou optima, digo mais se não soubesse diria que tinha sido feito com barata mesmo boa, boa boa boa



Tirando a ginástica o resto fiz tudo . A unica coisa que não vai nada bem é a balança, pesei-me ontem à tarde e hj de manhã, por isso em relação a essa tarefa é um grande ZERO para mim.

Mias uma vez acordei com o cheirinho a pão brioche acabado de fazer. Desta vez utilizei farinha da Marca Continente. Andava meio cetica para usar esta farinha pois era a unica que nas instruções pedia para adicionar à água uma colher de oleo, mas ontem fiz como fiz as outras ( Nranca de Neve e Nacional) juntei a farinha apenas com 235 ml de água à temperatura ambiente e ficou optimo, bem molinho como eu gosto e além disso é mt mais barata .



Aqui fica a paparoca para hj

PA - Sandes de pão brioche c/ queijo + café c/ leite
MM - Iogurte d emanga + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa + 6 pedaços de choco frito + 1 laranja
L - 1 pêra + 1 maçã
J - Sopa + Tortelini al carbonara ( pouco) + salada

Logo vai lá um casal amigo jantar logo não sei se vai haver ginástica, o mais certo é não haver ihihihihihihihihihihihihihihihihih


AHHHH é verdade para quem quiser saber como é o meu "spray" para vinagrete  aqui fica uma foto, dá mesmo mt jeito



Beijocas e optima quinta-feira para todas

3 comentários on "5º Dia Desafio Guerra aos Kilos 22/04/2010"

Anónimo disse...

olá Bom dia, ainda bem que gostou eu desde que descobri estes dois legumes são sempre a base das minhas sopas. Adeus batatinhas.

Bjs

Sara on 22 de abril de 2010 às 10:16 disse...

quanto à sopa... desde que descobri a união das courgettes com a couve-flor não quero outra coisa. também acrescento alho francês, cebola, couve branca e às vezes abóbora. passo tudo com a varinha mágica et voilá :) depois escolho um legume para pôr a seguir e modéstia à parte adoro as minhas sopas :) *

Gatinha on 22 de abril de 2010 às 12:23 disse...

Hmmm, excelente ideia. Este fds vou experimentar!
*

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez