Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 abril 2010

9º Dia desafio Guerra aos kIlos 26/04/2010


Olá

Estou muito cansada hj, ontem foi um dia puxado, de manhã tive não 1 mas duas aulas de hidro, 1h e 20m a puxar pelo cabedal e dps de almoço ainda fiz uma caminhada de 2h. Cheguei a casa estava morta mas infelizmente fartei-me de comer pão e cerveja c/ 7Up bem fresquinha, soube pela vida.

Hj é voltar à rotina da RA e seguir bem direitinho as tarefas, à apenas a tarefa de doar coisas que não vou fazer pq aqui à mês a trás já dei algumas roupas e sapatos que tinha, coisas quase novas que não me serviam logo neste momento não tenho mais nada para dar.

Menu de hj

PA - Leite c/ chocolate Ligth + pão de leite caseiro c/ queijo
MM - Banana + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa + queijo fresco
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + 1 fruta

Daqui a 6 semana vou de férias não vejo a hora, estou mesmo a precisar de descanso, sol e àgua salgada.

Agora o trabalho me chama

Bjs e optima semana para todos




3 comentários on "9º Dia desafio Guerra aos kIlos 26/04/2010"

Da gordura à formosura on 26 de abril de 2010 às 10:02 disse...

Bem, com esse exercício todo o que comeste e bebeste a seguir já nem fez efeito,lol.
Beijinhos.

Sara on 26 de abril de 2010 às 10:05 disse...

tb eu estou mortinha pelas minhas férias... mas falta taaaanto :( parabéns por todo o exercício :) *

O meu estranho planeta... on 26 de abril de 2010 às 10:41 disse...

1h20 de hidro já é bem puxado mais 2h de caminhada nem se fala... É natural estares cansada. Ah férias era bem bom era, está um tempo tão bonito =) Espero que tenhas um excelente dia. Beijinhos grandes

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez