Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 abril 2010

TOP DESIGN 1ª e 2ª temporada





Uma das coisas que mais odieo é seguir uma série na televisão e mudarem os horários sem aviso prévio, ainda mais quando é final.


Pois tenho andado a seguir o TOP DESIGN na SIC MULHER, 1º e 2º temporadas.

Os episodios da 1º temporada davam apenas às 5ª feira às 20h, seguia religiosamente e todos os dias às 18h e às 23h passavam os episodios da 2ª temporada que começou depois.

Ontem, 5ª feira seria o ultimo episódio da 1º temporada mas não sei o que lhes passou na cabeça acabaram por dar o ultimo épisodio da  2ª temporada que ainda vai a meio.

Resumindo além de não ter visto o fim da 1ª  temporada já não me apetece ver os episódios da 2ª  afinal de contas já sei quem ganha.

Obrigadinho SIC MULHER por me cortar o barato.

6 comentários on "TOP DESIGN 1ª e 2ª temporada"

Kilos de mim on 16 de abril de 2010 às 15:57 disse...

É por causa disso que eu agendo sempre a gravação das series que estou a seguir, assim não ha stresses :)

beijinhos

Patita on 16 de abril de 2010 às 15:59 disse...

eu tbm faço isso o problema é que eles trocaram os episódios estava programada uma coisa e deu outra.

Cris on 16 de abril de 2010 às 16:12 disse...

gRRRRRR isso é enervante mesmo.

E está a acontecer sempre.

Reclama para lá, acredito que resulte.

Bjs

Sara on 16 de abril de 2010 às 18:14 disse...

lol. eu por acaso vi o último da primeira. queres saber quem ganhou? :) quanto à 2ª temporada ando meia perdida mas vou tentando gravar na box por ordem :) *

Aleinad on 17 de abril de 2010 às 09:50 disse...

detesto qd isso acontece, n há respeito pelas pessoas!!

:)

bjs

Anónimo disse...

Tb adoro ver o programa, mas não consigo perceber os horários e as inúmeras repetições. Vou vendo quando calha, já sei se mais dia menos dia vão repetir tudo outra vez...Beijokas!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez