Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 maio 2010

14ª Dia Desafio Guerra aos kilos 01/05/2010


Estou aqui de fugida, fui à compras com a minha mãe, comprei um vestido e uma blusinha bem giras.

Acabei de vir da cainhada da tarde, 2h, nada mau hum?

Menu de hoje

PA - Batido de morango + 2 tostas c/ quejo vaca que ri
MM - Café + empada de frango
A- caldo verde + peixe espada grelhado + salada
L - 1/2 meloa
J - frango no forno c/ salada

Creme, água tudo ok.

e por hj fica por aqui, vou preparar a janta e fazer mais umas coisitas em casa para não estar parada.

Amanhã é dia de pesagem , seja o que Deus quiser.

Beijocas para todas , bom fim-de-semana

2 comentários on "14ª Dia Desafio Guerra aos kilos 01/05/2010"

Unknown on 1 de maio de 2010 às 18:42 disse...

muito bem, duas horas de caminhada! e eu nem isso.... um fim de semana super light!!!, bjus!

beskinny on 3 de maio de 2010 às 05:28 disse...

nossa que delicia 2h,e eu com os meus míseros 10 minutinhos!
espero que vc alcance a usa meta,vamos trocar algumas dicas ok?
um beijo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez