Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 maio 2010

17º Dia Desafio Guerra aos Kilos 04/05/2010


Este tempinho anda-me a irritar, hora está calor hora está frio e uma pessoa sem saber o que ade de vestir. Ontem vim de manga curta hj já tive de vestir um casaquinho pois está frio.

O desafio vai andando a meio gás, ginástica nem vê-la, hj mais uma vez vou tentar caminhar na passadeira e fazer o resto dos exercisios. Ontem começou o projecto runaway Canada, gravei pode ser que isso me faça subir na passadeira enquando vejo.

Menu de hoje

PA - sandes c/ queijo e fiambre de peru + café c/ leite
MM - Iogurte liquido + banana
A - massa salteda c/ cubos de fiambre de frango + 1/2 meloa
L - 1 laranja + 1 maçã
J - Sopa + 1 manga

Não tenho mais para dizer, os pontos que pus num post na semana passada não estou a cumprir, na teoria é tudo mt bonito na prática é que é mais complicado. Todos os dias olho para elas e nos 5 min seguintes tento segui-las, dps chapeu, nem me lembro.

Vou trabalhar

Optimo dia de sol para todos

3 comentários on "17º Dia Desafio Guerra aos Kilos 04/05/2010"

Sara on 4 de maio de 2010 às 10:19 disse...

manda esse discurso desanimado para trás de costas (se bem que eu tb ando numa fase destas). vamos pensar que é só fase e que logo logo iremos alcançar o que queremos. beijinhos*

Gatinha on 4 de maio de 2010 às 12:36 disse...

Não me digasn ada, este tempo e este vento dão cabo de uma pessoa :(
*

Juliana Melo Rodrigues on 4 de maio de 2010 às 23:01 disse...

Descupe a minha ignorança, mas gostaria de saber o que é sandes?

Beijos!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez