Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 maio 2010

18º Dia Desafio Guerra aos Kilos 05/05/2010


Olá meninas


Bem o dia de ontem correu MUITO BEM . Fiz 45 min de passadeira e perdi 562 kcal. Não comi sopinha à noite mas comi 2 hamburgueres de peru e salada de alface, tomate e maçã.

Creme e água, tudo ok.

Tenho colocado todos os dia protector solar (o que faço 365 dias por ano) tirando segunda que pintei à séria ( base, pó compacto, blush, sombras, lápis, gloss e rimel ) ontem e hj foi só blush e gloss, tenho o problema de coçar mts vezes os olhos e fico toda borrada, se vissem como cheguei segunda a casa parecia acabada de sair de um teledisco dos Kiss, um horror. Não sou dáda a acessorios, mas tenho usado bulseiras e hj uns brincos, tenho seguido essa tarefa à risca.

Aqui fica a paparoca de hj

PA - Sandes de queijo + batido c/ 1 banana e 5 morangos s/ açucar
MM - iogurte liquido + 1 bolacha de arroz
A - Canja
L - 1 laranja+ 1 maçã
J - Sopa de legumes

Está nos meus planos mais 45 mim de passadeira e alguns abdominais, espero conseguir.

Mais uma vez a Sic mulher faralhou a programação, anunciaram para 2ª o inicio do Projecto Runaway Canadá, gravei e quando fui ver dei-me de caras com o Querido mudei a Casa , grande merda, fiquei mesmo desiludida.

Bem vou trabalhar, ver os blogs se poder e tratar já da musiquinha para hj.

Boa quarta












2 comentários on "18º Dia Desafio Guerra aos Kilos 05/05/2010"

Gatinha on 5 de maio de 2010 às 11:56 disse...

Essa de coçar os olhos é falta de hábito. Ao fim de uns dias já tens a técnica e não borras nada :)
*

Matilde on 5 de maio de 2010 às 12:36 disse...

56,2!!! Também queeeeerooo!!! Continua assim!!! És mais uma fonte de inspiração para nós!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez