Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

04 junho 2010

Menus de hoje e ontem dia 03 e 04/05/2010


Ora porto-me exemplarmente ou vai tudo por agua a baixo. 4ª feira à tarde quando sai pensei jantar apenas 4 croquetes no forno e um sumo de morango e meancia. Pois é comi isso e ainda 1/2 pizza, até fiquei mal disposta.

A ginástica esta semana tbm não foi feita, não tive tempo. Amanhã vou me pesar antes de ir de férias e parece que engordei umas gramitas, mas o que interessa é equilibrar nas férias e não ganhar, se manter já vai ser excelente.

Menu de ontem
PA - Café c/ leite  + 2 torradas c/ manteiga
MM - 1 iogurte c/ maçã
A - 2 ovos mexidos com queijo + sumo de laranja
L - Café
J - Lima ligth + sopa de legumes

Menu de hj
PA - sumo de melancia e morango + 1/2 sandes de queijo
MM1 - 1/2 sandes de queijo
MM2 - iogurte + 1 bolacha Maria
A - escalote grelhado + salada
L - 1 laranja + 1 maçã + 1 bolacha Maria
J - Salada do Viataminas

Amanhã finalmente vacances, estou mortinha mas ainda tenho de fazer algumas coisitas de amanhã de manhã e à hora de almoço vou buscar o meu menino ao trabalho e rumamos a Beja e 3ª ou 4ª vamos para o Algarve.



Amanhã assim que chegar vou comprar uma bicicleta para ficar lá e dar uma voltas pelos campos, vai saber mesmo bem, mesmo o que eu estou a precisar.

Vou levar o portatil por isso dps venho dar aqui uma passadinha a ver como correm as coisas e deixar noticias.

Optimo fim-de-semana para todos

7 comentários on "Menus de hoje e ontem dia 03 e 04/05/2010"

Carla on 4 de junho de 2010 às 10:05 disse...

Também quero ir de fériassssssssssssssss!!!
Beijinhos querida. Diverte-te

Cat on 4 de junho de 2010 às 10:09 disse...

boas ferias!! aproveita bem para descansar e essa ideia da bicicleta é optima! jnhos

Erase Pounds on 4 de junho de 2010 às 10:41 disse...

Que bom, fériassss! Descansa muito, passeia e dorme! Boas férias!! Beijinhos

Cris on 4 de junho de 2010 às 11:23 disse...

Boas ferias Patita... e diverte-te imenso.

Aproveita sim este bom tempo para fazeres grandes passeios de Bike.

Bjs

Unknown on 4 de junho de 2010 às 14:44 disse...

divirta-se muito!!!! um findi super light! bjus!

Anónimo disse...

Snif, snif... Toda a gente vai de férias menos eu..... snif, snif
Agora a sério, aproveita muito!
Bjs

Juliana Melo Rodrigues on 8 de junho de 2010 às 23:38 disse...

Desejo bom descanso. Todos nós merecemos tirar férias!

Tem um selinho em meu blog!

Beijos e Divirtá-se nessas férias!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez