Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 setembro 2010

SHAME ON ME


É com muita vergonha que venho dizer que engordei esta semana 1,1 Kg. Foi uma semaninha cheia de trabalho e pão muito pão com manteiga. As comidas foram uma desgraça total. O que me safou mesmo assim foram as caminhadas de sábado e domingo, se não o estrago seria bem pior.

Esta semana vou tomar atitudes, tem que ser, tenho sopa feita, deixei iogurtes a fazer e tenho de reduzir as quantidades de pão, deixar os bolos e os doces e se conseguir fazer 1/2 hora de passadeira pelos menos 3 vezes por semana.

Felizmente sábado têm inicio a hidro, estava cheia de saudades, de estar de molho e mexer todos os musculozinhos do corpo, acho que vai ajudar a  estabilizar o peso.


Ontem fui visitar o tunel romano da Rua da Prata , esta aberto apenas 3 dias por ano e é muito giro de ver nem que seja pelo simples facto de estar ali à pelo menos 2000 anos ... é impressionante. Estava à espera que fosse um bocadinho maior mas foi giro, valeu a pena.


 

Chegamos bem cedo e mesmo assim só fomos no 2ª grupo, quando saimos a fila já chegava ao Rossio.

À tarde fui aproveitar a campanha http://www.edp.pt/pt/media/noticias/2007/Pages/CampanhaLampadas.aspx

Estão a  trocar 1 lâmpadas incandescentes por 2 lâmpadas eonomizadoras que podem reduzir o consumos até 80%, neste momento tenho a casa toda com estas lâmpadas.

Menu de hoje

PA - leite c/ cafe´+ sandes de manteiga
MM - Iogurte
A - Esparguete c/ bolonhesa
L - 1 maçã + 1 pêra
J - Sopa + melão

Meninas torçam por mim tenho de conseguir dar a volta a esta dieta se não tenho medo de voltar ao que era.

boa semaninha


9 comentários on "SHAME ON ME"

Marisa on 27 de setembro de 2010 às 10:07 disse...

Olá!
Sou nova neste mundo virtual, venho aqui deixar-te uma palavra de força e coragem nessa tua luta...bjkas
Marisa

Alexandra on 27 de setembro de 2010 às 11:11 disse...

Estou a torcer por ti e já troquei a minha lâmpada.
Boa semana

Maria Bolacha on 27 de setembro de 2010 às 11:35 disse...

Patita, convém não ligar demasiado à balança. Se há uns dias perdeste 300g sem saberes como, também não podes dar grande valor ao quilo que ganhaste agora. Pesa-te mais a culpa desse pãozinho delicioso que comeste, não é? :-) Vá, mas eu torço por ti e desejo que corra tudo bem!

Alex on 27 de setembro de 2010 às 12:39 disse...

Estamos todas a torcer por ti tenho a certeza absoluta, mas não te esqueças de que és a peça fundamental.... :)

Unknown on 27 de setembro de 2010 às 15:12 disse...

Força para essa dieta! Eu tb preciso de voltar a comer de forma correcta, ando a desleixar-me...bj:)

LEViana on 28 de setembro de 2010 às 12:03 disse...

Epá... não conhecia este túnel... tenho de lá ir! :)

New_me on 28 de setembro de 2010 às 13:27 disse...

ola
força para recomeçares!!! eu também estou a recomeçar depois de ums tempitos de muitas asneiras... vou-m pesar hoje e ver o veredicto...
ainda nao fui trocar as minhas lampadas... tenho que ir...
bjuuuuu

Juh on 29 de setembro de 2010 às 10:05 disse...

Eu estou a torcer por ti:D
tu consegues :D

bjinho

Juh

Conquistando Sonhos on 29 de setembro de 2010 às 16:41 disse...

Amiga vc tem um saldo muito grande!! Principalmente por saber exatamente o que deve fazer.

Bjokas!

O túnel, deve ser emocionante!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez