Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 outubro 2010

Meninas há esperança ......





4 comentários on "Meninas há esperança ......"

ximiusa on 20 de outubro de 2010 às 12:36 disse...

epa eu era gaja pa concorrer!
expor a minha gordura a portugal!
vou ver s fico atenta.
entretanto afirmo ODEIO ESSE PROGRAMA

Erase Pounds on 20 de outubro de 2010 às 17:25 disse...

Eu adorava ir, mas como "só" tenho excesso de peso, não me deviam deixar entrar, fico furiosa, porque não sou normal, nem obesa, sou excessiva! LOL Enfim, adorava ver o programa em Portugal!!! Bjs

Meu Equilíbrio on 20 de outubro de 2010 às 19:52 disse...

eu como só tenho uns 5 kg a mais n me devem aceitar, mas devem ser interessante ver ;)

Lilith on 21 de outubro de 2010 às 10:15 disse...

:) genial, vou ver de certeza e vai ajudar imensa gente (devia inscrever os meus pais...)

beijos :)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez