Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 outubro 2010


Ontem portei-me menos mal jantei apenas 1 sandes de queijo e como foi dia de eu fazer jantar ...... nem consegui comer mais nada, andei entretida a cozinhar e a limpar.

PA - Snde de queijo + café c/ leite
MM - iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - empadão
L - 1 laranja + 1maçã
J -Sopa

Faz hj 24 dias que eu não fumo :) parabens para mim, ainda não sinto nada de diferente apenas o facto de ser dificil de baixar o peso .

Podia adicionar mais uma barrinha lá em cima, mas qualquer dia este blog não tem espaço para mais nada, assim que passar os meus anos, começo a fazer contagem descrecente para as férias e depois natal .

"Não tens mesmo nada para fazer???" perguntam vcs ....bem ter tenho mas não me apetece nadinha.

Vou ler o vosso blogs e trabalhar, que o que tem que ser tem muita força

Boa 4ª feira

4 comentários on " "

Aleinad on 27 de outubro de 2010 às 11:14 disse...

parabens pelos 24 dias sem fumar, é uma boa iniciativa e só te faz bem :)

beijocas

Alex on 27 de outubro de 2010 às 11:26 disse...

Muitos Parabéns!!! parar de fumar deve ser complicado, mas mais uma prova, quando se quer consegue-se!!!
Agora uma coisa... deverias conseguir deixar de contar os dias, porque assim dá a sensação que quando atingires um certo numero, vais voltar a experimentar... e já sabes no que pode dar... Bom trabalho e mais um avez: estás de Parabéns!!

Alexandra on 27 de outubro de 2010 às 12:04 disse...

Boa Patita... 24 dias sem um cigarro é obra da dura, mesmo.
Ai quem me dera apetecer-me deixar de fumar :(
Agora tens que ter calma porque deixar de fumar e controlar a alimentação dá cabo do equilíbrio de qualquer um.
Abraços:)

Erase Pounds on 28 de outubro de 2010 às 12:58 disse...

Mto bem!!!!!! Eu já estou há 3 anos sem fumar e sem dúvida foi a melhor coisa que podia ter feito por mim, em mais importante do que "dietar". Força nessa caminhada, eu sei que às vezes é duro, mas é 1 dia de cada vez. Tou mtooooo orgulhosa de ti, sim senhora, sem fumar, a alimentares-te bem. Bebe mta água ou chás quentinhos, assim tens menos fome. Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez