Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 novembro 2010

:)


Olá meninas

Hj estou muito bem disposta... dormi optimamente bem e embora custa-se a sair da cama, estou muito bem disposta.

Ontem comprei alguns legumes, e fiz sopa. Comprei uma abobora menina inteira e arranjei-a  e dividi por doses para sopa, até ao fim do ano não tenho de me preocupar ahahahhahah acho que vou fazer o mesmo com cenouras, alho francês, corgetes e espinafres.

Trago sopa para amoço mais carninha no wok. Aqui à uns tempos comprei um wok na Loja do Gato Preto, optimo por sinal. O meu namorado ficou tão maravilhado que quer comprar outro para poder fazer carne/peixe e legumes ao mesmo tempo. Entretanto comprei-lhe um livro de receitas para wok, adorou.

Ontem fez os bifinhos optimos super faceis de fazer, só levou azeite( pouco) mistura de especiarias Cook Art Wok da Margão e leite de coco, ficou delicioso. A ultima vez que tinha feito juntou-lhe tbm inumeros legumes, ficou muito bom .

Menu de hoje
PA - sandes de queijo gouda + café c/ leite
MM -1 café s/ açucar + 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa de legumes + Bifinhos no wok
L - uvas + 1 maçã + 1 bolacha de água e sal
J - Sopa + abacaxi

O tempo arrefeceu muito e pelo que sei ainda vai ficar pior no proximos dias, vem aí uma vaga de frio, começa a estar mesmo bom para retomar o chazinho verde bem quente .... e não é tarde nem é cedo é já.

Boa quinta feira



1 comentários on ":)"

O meu estranho planeta... on 25 de novembro de 2010 às 21:14 disse...

Comida no wok é muito boa sim :)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez