Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 dezembro 2010

The biggest Loser dos blogues



Ao contrário de muitas pessoas o meu "problema" com a comida não está relacionado com questões emocionais, acho eu, como porque gosto de comer e sou gulosa. Nunca sofri por ter excesso de peso, nas escola com os amigos, nunca ouvi comentários depressiativos nas minhas costas, nada. Claro que as minhas amigas e familia diziam que estava a ficar assim para o badocha, mas aquilo entrava-me a 100km/h e saía a 200km/h. O meu grande problema não é comida dita "normal", de prato,  são os snaks, bolachas e afins , sou demasiadamente calona para sozinhar como deve de ser e sempre optei por soluções mais faceis. Mas basicamente sou gulosa.



Que sentimentos estão presentes quando comes demais?
Nos dias que correrm menos bem tenho vontade de afogar as máguas numa belíssima taça de pipocas ou num pacote jumbo de batatas fritas mas por norma como por gulodice.
Em que pensas quando comes demais?
Às vezes quando abuso um bocadinho, sinto remorsos por me estar a intupir em porcarias.
O que sentes em relação ao teu corpo?
Infelizmente sempre tive uma visão destorcida do meu corpo, olhava-me no espelho e não pesnava que estivesse assim tão mal, tanto é que nunca deixei de usar biquini e frequentar a praia.
Por que queres mudar a forma do teu corpo?
basicamente para poder vestir o que quiser sem me preocupar se vai haver para o meu nº, é muito frustante ir a uma loja e não conseguir entrar num par de jeans ou numa camisa, até para comprar botas de cano alto é lixado, eu tive de mandar fazer umas por encomenda.
O que achas que os outros pensam do teu corpo?
Para ser sincera nunca tinha pensado nisso
Incomoda-te a proximidade física, por não estares satisfeita com o teu corpo?
Não, nada disso, ou melhor comecei a namorar com o R quando estava gorducha.
Sentes que serás mais feliz se fores mais magra?
Acho que sim, se ficar mais magra fico com melhor auto estima e isso ajuda muito para atingir a felicidade, não é tudo mas ajuda .
Acreditas que apenas terás que mudar hábitos para mudares de corpo?
Sem duvida nenhuma e facto é que quando me desleixo e abuso a balança dá logo conta

1 comentários on "The biggest Loser dos blogues"

zanza on 2 de dezembro de 2010 às 14:29 disse...

adoramos o pot no nosso caso ser gulosa e o emocional as vezes caminhao juntos kk um bji9nho sucesso!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez