Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 dezembro 2010

Feliz Natal



uiiiiiiiiii já não aparecia aqui à 12 dias, credo nem dei conta ....... bem desisti do Desafio " SHAME ON ME" .... mas não estava a correr como eu queria ando com muita coisa na cabeça e estava a ser complicado

Bem como o trabalho começa a apertar não sei se vou tempo de cá voltar antes do natal

por isso aqui ficam os meus

VOTOS DE MUITAS FELICIDADES E DE UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS E CUIDADINHO COM AS COMESAINAS :) SEJAM FELIZES


5 comentários on "Feliz Natal"

mónica on 21 de dezembro de 2010 às 12:17 disse...

um feliz natal tmb para ti e para os teus.

beijocas

Paula Gordinha on 21 de dezembro de 2010 às 13:01 disse...

FELIZ NATAL :)

Alexandra on 23 de dezembro de 2010 às 16:01 disse...

Feliz Natal... Que o Pai Natal seja generoso:)

Tai Alcantara on 24 de dezembro de 2010 às 09:55 disse...

Bom dia!!!

Gostei do seu blog!!!

Feliz natal para você!!!

beijos

Sara Vanessa - Shazinha on 29 de dezembro de 2010 às 00:31 disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez