Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

07 dezembro 2010


Muito trabalho, muita coisa que fazer e pouco tempo


Menu de hj
PA - O do costume ihihihih café c/ leite + sandes integral de queijo
MM - chá verde + 1 bolacah de água e sal
A - Sopa
L  - 1 pêra + 1 laranja
J - Sopa + 1 maçã assada

Aproveitem bem mais um feriado.


Bjs

2 comentários on " "

Gordinha on 7 de dezembro de 2010 às 09:54 disse...

BOM FERIADOOOOOO

http://vegas-paula.blogspot.com/

Sara Vanessa - Shazinha on 8 de dezembro de 2010 às 13:54 disse...

Oi amiga!!!

Quanto tempo não passo por aki... eu tenho relaxado mto, com td.
Estou de volta a blogsfera, dessa vez com um bloguinho novo, mais a minha cara (eu acho).

Espero não sumir mais daki, desse mundinho lindo, e agora estou avisando a todas que eu voltei... e gostaria de ter novamente o apoio de tds vcs...

o meu blog novo é o " Minha forma de viajar " entra lah e me segue por lah tbm!

www.minhaformadeviajar.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez