Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 junho 2010

Cá estou eu .......Menus de 21/06 e 22/06/2010


Oiiiiiiii

Como andam as coisitas por aqui ?

As férias já acabaram para grande tristesa minha, por mim era até ao fim do verão. Diverti-me me embora o tempo grande parte da vezes não ajudasse em nada, houve de tudo, vento, frio, chuva e pouco sol, deu para pegar uma corzinha, agora estou amarela ehehehheheh já vi que praia à séria vai ter que ser feita cá em cima mesmo.
Tiramos mt fotos, mas com pouco interesse, o meu namorado adora fotografar bicharada, então são carradas e carradas de fotos de vaquinhas, passarinhos, insetos e minhas que é bom nada, se me tirou 2 ou 3 foi muito.

Quanto à dieta só me portei bem nos primeiros 4 dias. Comprei uma bicicleta em Beja e demos algumas voltinhas (defenitivamente não esquecer de comprar novo selim mais confortavel), dps fomos para o Algarve e foi a desgraça, recebemos lá amigos, comemos mt embora fosse quase só grelhados e saladas o resto foi a desgraça, acool com fartura ( maditas caipirinhas) bolachinhas, PÃO, PÃO + PÃO, uma vergonha. Resultado mais 2,5 Kgs e um pneuzinho extra na pança.  Podia dizer " ah e tal é a TPM e coiso e tal", a verdade é que embora esteja com ela sei mt bem o que andei a fazer nas 2 ultimas semanas , sendo que este sabd e doming foram mesmo a desgraça valeu tudo, pizza, gelados, refrigerantes, vinhaça etc, etc ........

Mas ontem foi um novo dia. Era para ter vindo pôr a conversa em dia, mas foi-me completamente impossivel, tinha tanto mas tanto trabalho, que a unica coisa que me aliviou mais a pressão foi a goleada de Portugal contra a Coreia. Mas hj cá estou ainda tenho de dar uma voltinha por os blogs para ver o que se passa.

Vou continuar a pôr aqui os menus até alcançar os tão almejados 58 kgs , têm que ser.

Voltei ontem às caminhadas, foi a voltinha do costume.

Menu de ontem
PA - sumo de laranja natural  + sandes de queijo
MM - Banana + 1 bolacha Maria
A - Sopa de espinafres + 1 queijinho Fresco
L1 - Iogurte
L2 - 1 pêra + 1 maçã
J - sopa de espinafres + 3 salsichas de frango + 2 fatias de melancia

Menu de hj
PA - batido de morango + sandes de fiambre de frango
MM  - iogurte + 1 bolacha Maria
A- sopa + bife grelhado + salda alface e tomate
L1 - 2 ameixas
L2 - 1 pêra + 1 maçã
J - Sopa + melancia

Finalmente comprei um liquidificador lá para casa, o anterior partiu-se à uns tempos e agora é que vai ser dar-lhe nos batidos, por falar nisso finalmente experimentei a receita da Sakura, batido de maçã com cenoura e canela, ficou optimo vou reptir sem duvida.

Agora vou trabalhar que esta papelada não desparece sozinha

Optimo dia para todos

2 comentários on "Cá estou eu .......Menus de 21/06 e 22/06/2010"

Anónimo disse...

O que importa mesmo é que te divertiste :o)
Tenho a certeza que te vais livrar desses 2,5kg num instante. Beijinhos.

mllissa on 22 de junho de 2010 às 11:39 disse...

Quando entramos de férias temos vontade de ter férias de tudo, inclusive da dieta, não é? Senão não parecem férias de verdade!! Mas agora é voltar à rotina, no trabalho e na dieta :)
E olha eu não fui de férias e continuo na mesma...

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez