Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 janeiro 2011

34º Dia Baby Project





Tirada daqui

Mais uma vez obrigada pelas vossas mensagens de apoio, vamos lá ver aonde me vou meter :)


Menu de hj
PA - baguete integral c/ queijo + copo de leite
MM  - Frutos secos + 1 iogurte + 1 bolacha água e sal
A - Bacalhau no forno c/ batatas a murro e sumo de laranja natural
L - 1 pêra + 1 maçã + 1 Bolacha de água e sal
J - Sopa + 1 laranja

Está um frio quase insuportavel aqui no escritório mesmo com o ar condicionado no "estalo", estou gelada.

Sábado vou fazer as primeiras de muitas análises  passadas pela médica de familia, assim quando for à GO já vou munida de alguma coisa dps é só ela me passar a 1ª eco.

Daqui a 2 semanas vou de férias uma semaninha vai saber a pato, se o tempo ajudar vai ser optimo para dar umas voltinhas a pé no campo e dormir até tarde hummmmmmmmmmmmmmm

Agora o dever chama ..... vou faezr uma bucha e dps vou trabalhar

Bjs






4 comentários on "34º Dia Baby Project"

Anónimo disse...

a alimentação foi excelente! muito bem ;)

mllissa on 26 de janeiro de 2011 às 15:04 disse...

Ainda a propósito do comentário, acho, pelo menos no meu caso, que o exercício ajuda muito, não só para manter a linha (dentro do possivel) como na hora do parto. A alimentação também tem que ser cuidada, por isso no fundo podes muito bem manter o blog tal e qual como está, só que agora temos mais um elemento :))
Estou um pouco roída de inveja, sabes? LOL

Sara Vanessa - Shazinha on 26 de janeiro de 2011 às 16:24 disse...

Oi amiga...

Passando para falar que já tem video novo lah no meu blog!!!!

bjos

@sara_van

Alexandra on 27 de janeiro de 2011 às 00:19 disse...

E por falar em dormir... A mim dava-me cá uma soneira:))
Também acho que deves manter o blog... Há por cá muitas mães:)))
Abraços

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez