Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 janeiro 2011


Meninas a dieta vai entrar em standby durante 9 meses, wish me luck
bjs






11 comentários on " "

A Primavera da Isa on 24 de janeiro de 2011 às 08:55 disse...

9 meses??? Ui...será??? :)
Ansiosa pela confirmação.
Eu desejo-te MUITA SORTE!

Só comigo on 24 de janeiro de 2011 às 09:11 disse...

Parabéns.

Estrelinha on 24 de janeiro de 2011 às 09:42 disse...

Uau! Parabéns! E poderia haver melhor razão para adiar a dieta?!

Anónimo disse...

Que boa noticia :) muitos muitos parabéns! :) e tudo a correr bem é o que vos desejo ;o)

LGG on 24 de janeiro de 2011 às 10:08 disse...

9 meses??? eheheheheheh
Tudo de bom.
E continua a ter cuidados com a alimentação, ainda que não tão regrados.

Bjocas

Unknown on 24 de janeiro de 2011 às 10:09 disse...

Grávida?:) Parabéns!! Podes e deves continuar a alimentar-te bem, mas sem restrições. bj!

mllissa on 24 de janeiro de 2011 às 10:31 disse...

What??? Parabens! Espero que continues a dar noticias porque a gravidez ainda requer mais cuidados e disciplina, não só pelo bebe mas tambem por ti (eu engordei quase 20kg e dos quais não me orgulho nada).
Fico feliz e um pouco invejosa, acho que mais dia, menos dia tambem trato disso :)

Erase Pounds on 24 de janeiro de 2011 às 13:01 disse...

Muitos parabéns amiga!!!!! Ai que feliz estou por ti!!!! Sabia o quanto querias :-)) Tudo de bom e do melhor, beijinhos

pipa on 24 de janeiro de 2011 às 14:22 disse...

mtos parabéns! :)

Anónimo disse...

Parabéns! Mas mesmo assim não te esqueças de ter cuidado com a alimentação e fazer exercício físico moderado! Faz-te bem a ti e ao bebé!

Gatinha on 26 de janeiro de 2011 às 11:44 disse...

Parabéns!!! Que corra tudo bem :)
*

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez