Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

15 fevereiro 2011

53º Dia Baby Project - Aproveitando o Saldos


Então como correu o Dia dos Namorados?

O meu menino fez-me um jantarinho especial, para entrada ccalzoni c/ legumes salteados com morcela, para prato salmão com espinafres em caixinha de massa folhada c/ arroz de ervilhas e para sobremesa massa folhada recheada c/ doce de maçã reineta e geleia de marmelo. Bem foi tal a barrigada que depois cheia que nem um perú adormeci no sofá. Resultado quando me deitei fiquei tão mas tão mal disposta que fui ao grego, pensei logo " tu queres ver que vou começar c/ os enjoos?", qual enjoos qual carapuça foi mas é paragem de digestão, vomitei fiquei 5 estrelas e hj estou na boa. Foi um Dia dos Namorados, diferente ehehehh o que vale é que lá em casa todos os dia são Dias do Namorados.

Ontem andei fiz umas comprinhas ainda a proveitar o finzinho dos saldos. Eu sei que ainda é cedo e tal e coiso mas minha roupa já andava a encolher desde o verão passdo quando comecei a ganhar alguns kilos extra e neste momento as minhas calças quase todas apertam na cintura e a mais folgadinhas romperam-se nas pernas, precisava mesmo de roupa. Aproveitei os saldos de 70% na Benetton e já comprei umas coisitas para a maternidade que juntamente com alguns vestidos e comisola, camisas e t-shirts dos tempos de avantajada devem dar para os proximos 8 meses. Por enquanto tenho vestidos, uma saia e 2 pares de calças que vão dando para o gasto. Assim comprei umas coisinhas giras e baratas. Gastei aproximadamente € 80 mas comprei 3 pares de calças, 2 camisas e 1 vestido, dps se der ponho fotos disso e das meias de lã de ovelha que a minha amiga Martola enviou da Islandia são tão pequeninas :) , o bébé já tem isso e 2 babygrows que a tia babada já ofereceu, quando olho para eles até tenho medo, são tão pequeninos.

Bem agora aqui fica o menu de hj

PA - Leite c/ café + pão integral c/ queijo
MM - 1 iogurte + 2 bolachas
A - Salmão C/ espinafres em massa folhada + arroz de ervilhas
L1 - maçã + 1 bolacha
L 2 - 1 pêra + 1 bolacha
J - Sopa de legumes
S - Copo de leite

Agora vou dar um giro pelos blogs para ver o que se escrebe por aqui.


Bjs

2 comentários on "53º Dia Baby Project - Aproveitando o Saldos"

Banalidades a qualquer hora on 15 de fevereiro de 2011 às 16:56 disse...

Mulher de sorte.
Vou só fazer um reparo.
Posso?
sem saber se posso.
Como sou uma metediça.
Digo-te, para teres atenção à massa folhada, pois engorda muito.
Porque é feita de camadas de margarina.

Beijos.
Elsa

Paula Gordinha on 15 de fevereiro de 2011 às 21:21 disse...

ah bom jantar sim senhor hehe :)
nao tenhas medo eles sao pekeninos mas fortes e crescem rapido :)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez