Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

17 fevereiro 2011

55º Dia Baby Project - 8ª Semana


Às 8ª semanas estamos assim :

Peso - 69,7 Kgs, agora vai ser sempre a subir  :) o que vale é que é por uma optima causa.

Estou anciosa que chegue logo amanhã, faço a  minha primeira ecografia para ver se está tudo bem. Infelizmente às horas que é vou ter de ir sozinha, mas a proxima que será a oficial do 1º Trimestre, já marquei para mais tarde para o namorado ir cmg.

Menu de hj

PA - Cereais c/ leite + sandes integral de fiambre de frango
MM1 - 1 Iogurte
MM2 - 1 tangerina
A - esparguete + panadinhos + 1tangerina
L 1 - Iogurte
L2 - 1 pêra
J - Sopa

Agora vou trabalhar, há muita para se fazer aqui nesta xafarica ihiihih

Boa quinta meninas

2 comentários on "55º Dia Baby Project - 8ª Semana"

Erase Pounds on 17 de fevereiro de 2011 às 13:18 disse...

K giro, amanhã já vais ver o teu filho/a pela primeira vez :-)))) De certeza que está tudo bem, muitos beijinhos!!

Anónimo disse...

Que surpresa! Como sabes, andei um bocadinho afastada dos blogs or causa do meu trabalho e da formação que estou a fazer. Mas agora que descobri que estou grávida, vi que tu também estás!! Eu estou de sete semanas e tu de oito, não é?
Parabéns para nós!!!
Bjocas

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez