Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 março 2011

Baby Project adiado


Como devem ter reparado pelos post´s estive grávida no inicio deste ano mas infelizmente perdi o bébé, deixou de se desenvolver às 6 semanas e 5 dias.


Tive de tomar medicação por 2 semanas para fazer a expulsão e acabei por ter de fazer uma curetagem no inicio da semana passada.


Fisicamente foi indolor tive mt poucas dores ou quase nenhumas e correu tudo mt bem, mais complicado foi ter que encarar as pessoas.


Fiz questão de gritar aos 4 ventos que estava grávida e depois foi pior, da proxima, sim porque vai haver proxima, só conto quando fizer o rasteio bioquimico.


Entretanto fui ao meu médico e está a correr tudo bem.


A percentagem de isto acontecer é maior do que se pensa, 1 em 4 grávidas perde o bébé, claro  que uma pessoa nunca quer fazer parte das estatisticas mas a vida é mesmo assim, à que erguer a cabeça e seguir em frente e de preferência com um sorriso nos lábios.


Quero agradecer às minha amigas que me deram muito apoio e tbm a algumas meninas da blogosfera que deixaram algumas palavras de apoio.



Eu sei que é meio lamechas, mas gosto muito desta musica :)

A esperança é a ultima a morrer :D

13 comentários on "Baby Project adiado"

Tânia on 24 de março de 2011 às 09:39 disse...

OH Patita não sabia que tinhas perdido o bebé :( Mas vais ver que daqui a pouco vais engravidar de novo e agora nada de espalhar ao mundo, parece que dá azar, não é? Espero que tu e os teus estejam bem e agora é cabeça para a frente porque há coisas que não podemos mudar.

Beijos

Lilith on 24 de março de 2011 às 09:42 disse...

lamento, linda...mas a atitude é mesmo essa, não te deixes derrotar e nem desistas de tentar engravidar :) força e bola para a frente!

beijos :)

Cat on 24 de março de 2011 às 10:10 disse...

Lamento imenso, nao sabia q tinhas perdido miga...de certeza q embora digamos q somos fortes, devemos ficar a bater mal, uma coisa tão importante na vida de uma pessoa...Não foi desta vez mas será na próxima de certeza, tudo terá a sua hora certa, acredita...beijinho gde e um passo e um dia atrás do outro

Unknown on 24 de março de 2011 às 10:26 disse...

Lamento muito...muita força, não desistas de tentar ser mamã, ok? um abraço muito apertado!

mllissa on 24 de março de 2011 às 10:42 disse...

Bem que estranhei uma das respostas do selinho, mas achei que tinha percebido mal...
Isso realmente é mais frequente do que se pensa, mas não deixa de ser triste. Eu só contei ás pessoas quando não dava para esconder mais até escondi do meu marido porque sei que ele não aguenta calado.
O que interessa é que está tudo bem contigo e não tarda nada há novo baby project :)
Muitos beijinhos

Vida de Gorda on 24 de março de 2011 às 11:21 disse...

Que pena minha querida....
Espero que lides bem com isso (parece que sim) e muita força para ti* beijo

Su on 24 de março de 2011 às 13:44 disse...

Estás com a atitude certa e agora é recuperar e voltar aos treinos.
é realmente comum isso acontecer, principalmente em primeira gravidez mas a esperança continua.
Em geral não se sabe porque as pessoas evitam dizer que estam grávidas até aos 3 meses mas é difícil contermo-nos quandon estamos felizes.
Eu também tive um aborto espontâneo da primeira gravidez mas depois engravidei sem problemas (só o stress interfere) e à segunda engravidei à primeira tentativa (já com 39 anos) por isso está tudo em aberto para tu seres mamã e tudo correr bem.
beijocas linda

Maria on 24 de março de 2011 às 16:04 disse...

Só agora soube que perdeste o teu filhote. Lamento muito. Sei bem que dor é essa, também passei por isso.
Por muito insensivel que possa parecer, custou-me mais perder o meu filho às 8 semanas de gravidez do que perder os meus avós que eu amava como pais.
Felizmente voltei a engravidar e tudo correu bem. Tenho três filhos maravilhosos e embora todos os dias me lembre do que não nasceu, a dor vai-se tornando mais leve.
Muitos beijinhos e muita força.

Só comigo on 24 de março de 2011 às 16:25 disse...

Lamentei quando percebi, mas olha, cada coisa tem o seu momento certo. Vais ver que vais conseguir. Bj

Teresa on 24 de março de 2011 às 17:59 disse...

Minha linda sinto muito pela tua perda... Um beijinho grande do fundo do coração

Joana on 24 de março de 2011 às 23:08 disse...

Vais ser mamã muito em breve, vais ver :) Não desistas! *

Anónimo disse...

Infelizmente tens razão há mais casos assim do que imaginamos. E lamento realmente que te tenha acontecido isso porque fiquei tão feliz quando partilhaste a noticia connosco. Mas acredito que brevemente estarás grávida novamente e que concretizes esse teu sonho tão bonito e deliciosa :) Gosto da tua atitude :) Beijinhos muito grandes

Catarina on 25 de abril de 2011 às 12:02 disse...

Tinha vindo ao teu blog há uns tempos e achei graça porque também tenho problemas de peso e estava a pensar engravidar entretanto.
Tenho pena que tenhas perdido o bebé, mas é tão frequente numa primeira gravidez que o que é preciso mesmo é tentar mais vezes, com certeza que tudo correrá bem.
Muitos beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez