Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

23 março 2011

Tentando entrar na linha ...


2ª Feira fui dar uma belissima caminhada quando cheguei a casa, uma horinha a andar, foi optimo mas ontem o tempo estava um cócó.


MENU DE ONTEM
PA- Sande de queijo + café c/ leite
MM1- 6 Morangos
MM2 - Iogurte
A- Sopa de agriões + 3 douradinhos + 1/2 papaia
L1 - tangerina
L2 - Pêra + 2 bolachas
J- omolete de delicias do mar

MENU DE HOJE
PA - sandes de queijo
MM1 - Banana
MM2 - Iogurte
A - frango no forno c/ arroz
L1 - Tagerina + 1 kiwi
L 2 - IOgurte + pêra
J - sopa de agriões

Recebi um selo da NEWME... já não recebia uma selo ao tempo , obrigada





Regras mencionar 10 coisas sobre nós e reencaminhar para 10 companheiras de luta

Aqui vai

10 coisas sobre mim:

- Quero muito ser mamã brevemente
- Gosto muito de praia e estou desejosa que o verão venha o mais depressa possivel
- Aprendi com estas coisas das dietas e RA que tenho uma grande força de vontade e sem ela era impossivel atingir o meu objectivo
- Não suporto que mexam nas minhas canetas e material aqui no escritório
- Odeio as lides domésticas e sou uma péssima dona de casa, só o nome me arrepia
- Gosto muito de comer, não como emocionalmente mas como por gludice
- Não consigo ter em casa menos de 12 rolos de papel higiénico, tenho medo que acabe de repente
- Mais depressa compro um electrodomestico para a casa que uma peça de roupa para mim
- Tenho pavor/nojo/medo/horror a baratas O D E I O
- Sou um bocadinho desastrada, quando por lojas tenho de agarrar bem na mala e em lojas d eroupa não à vez nenhuma que um ou dois cabides não parar ao chão
 10 amigas
- Sammy Leilane
O meu estranho planeta
- Vida de Gorda
- Quilos para que vos quero
- Maria consegue
- Erase Pounds
-
- Miss Betterme
- Ka
- Cat em Dieta

Optima 4ª

5 comentários on "Tentando entrar na linha ..."

Joana on 23 de março de 2011 às 10:52 disse...

Quem me dera comer tanta fruta como tu! Óptimos menus :)

Espero que alcances todos os teus desejos... e também não suporto baratas!!

Beijinho

Ana M on 23 de março de 2011 às 11:25 disse...

Foram bons dias quanto à alimentaçao, continua assim :)

mllissa on 23 de março de 2011 às 13:25 disse...

Obrigada por te lembrares de mim :)

Maria on 23 de março de 2011 às 18:33 disse...

Muito obrigada pelo selinho.
vou tentar postar até ao final da semana.
Beijinhos

Unknown on 24 de março de 2011 às 01:29 disse...

adorei o selinho menina!!!! obrigada pelo carinho! bjus!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez