Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 fevereiro 2011

39º Dia Baby Project - Inicio combate às estrias



Está frio, tenho sono e estou cansada.

Ontem saí daqui e por incrivel que pareça andei a fazer inscrições nas creches da zona. Sim eu sei estou apenas de 5 semanas e tal mas a conselho de algumas mãe nunca é cedo para começar a tratar disso ainda por cima quando se tratam de Ipss, ou seja creches com apoio da Segurança Social. São boas e têm vistorias mais apertadas e isso agrada-me. Cheguei a casa estafada, tomei banho, comi dei um jeitinho à casa e caí na cama, estava morta e hj não estou melhor.

Como já tinha falado num post anterior agora ando a devorar literatura sobre o assunto BEBÉS, dicas e mais dicas, resumindo teoria tenho-a toda a prática é que vai ser lixado, mas toda a gente me diz que dps na altura eu vou saber o que fazer.

Tbm já comprei creme para as esterias, como sei que esse factor tbm depende muito da genética e infelizmente nesse aspecto a natureza não foi generosa cmg por isso resolvi não torrar muito € em cremes muito xpto, compei no supermercado mesmo. Comprei um óleo Jonhson para depois do banho e um creme da Palmers anti-estrias para pôr de manhã e à noite. Bem se conseguir pôr todos os dias sem me esqueçer vai ser uma vitoria.





Aqui fica o menu de hoje

PA - sande de fiambre + copo de leite + bolo
MM - 1 iogurte + 1 pêra
A - Sopa
L - 1 laranja + 1 maçã
J - Salmão grelhado + batata cozida

Agora vou trabalhar para ver se aqueço que está um frio de rachar. 

Boa terça

1 comentários on "39º Dia Baby Project - Inicio combate às estrias"

Erase Pounds on 2 de fevereiro de 2011 às 15:53 disse...

Patita,não tenho vindo aqui, mas estou muito feliz por ti, sabes que te desejo as maiores felicidades e agora é assim mesmo, ir estudando e conhecendo todo o processo de gravidez e viver cada momento com mto carinho e amor. Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez