Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 março 2024

Diário da dieta - 21534532465423545 dia da dieta


Hoje estou com a neura, que dia diabólico, nunca mais chega a sexta-feira  ... o tempo também nao ajuda ... blá blá blá blá blá

ahahahahahahhahahahahahahahahahaha I´M BACK


Passaram 12 anos , 5 meses e 5 dias  , como assim ? 

Gracas as minhas amigas que me mandaram o link, lembrei-me que este blog ainda existe. 


Li todos os posts  e fui ver como estavam os blogues que seguia. Grande parte deles foram desactivados e os restantes deixaram de ser actualizados mais ou menos na mesma altura que o meu.  Agora o pessoal tem os youtubes e o tiktoks da vida.

Depois de "lamber" o Blog todo, percebi-me que continuo meio neurótica, umas vezes na merda outras nem tanto.

Voltei a fumar e como o que me apetece e nao quero saber, há anos que nao saio do 74/76 kgs e vivo bem  com isso.

Mudei de vida, mudei de emprego, mudei de país.

Continuo gulosa  e grande fa de gadgets e electrónicos ( há coisas que nunca mudam ).

Nao vou mudar o nome do blog mas vou tentar vir aqui escrever o que me apetecer, quando me apetecer , só isso.

Vao me desculpar a falta de acentos  mas por questoes técnicas, vai ter de ser assim .

Os erros ortográficos também vao continuar, é quase uma imagem de marca. 

E prontooooooos... amanha passo por aqui outra vez, assim espero, contar o que andei a fazer estes , quase 12 anos.

Adeus e até amanha 


0 comentários on "Diário da dieta - 21534532465423545 dia da dieta"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez