Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

30 junho 2009

1º Etapa - 75 kgs .... quase lá


Faltam 1,700 Kgs para o meu 1º objectivo que se será comemorado com um belissimo Whopper sem molhos sem batatas , sem nada só hamburguer , salada e pão .... não vejo a hora ....




Eu devia-me presentiar com roupas, sapatos ao malas .... que ao menos não engordam .... mas acho que mereço ehehhehhehe cada uma presentei-a-se como acha que deve .

2 comentários on "1º Etapa - 75 kgs .... quase lá"

Polly on 30 de junho de 2009 às 21:08 disse...

Fazes muito bem, e olha que nem deve ser grande facadinha na dieta, por vezes comemos coisas bem mais calóricas. Confesso que certos maus hábitos que tenho não passam mesmo disso, hábitos, depois de ter tido os meus resultados e ter comemorado com uma pizza confesso que me perguntei porque raios comia eu tanto daquilo eheh

Estrela on 1 de julho de 2009 às 00:15 disse...

Olá! És tu quem decide e mai nada ;P
Temos que nos presentear para criar mais um motivo para emagrecermos e se for com um hamburguer qual é o problema se levamos mais de um mês a resistir?
Beijinhos e boa dieta *

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez