Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 junho 2009

21º Dia


O dia hoje foi muito aterafedo e ainda não parei. Acordei às 9H ( para quem acorda às 10 para as 6H foi óptimo) e depois do pequeno almoço fui ao supermercado, fui visitar os meus avós e à manicura. Cheguei a casa já eram horas de almoço, comi e fui-me ao monte da roupa por passar ... e adivinhem ....eu ganhei passei tudo e ainda fiz uma máquina para apanhar e passar logo , se o tempo ajudar. Depois arrumei a casa e comecei a preparar o jantar que modestia à parte estava muito bom.

Pois é hoje dei descanso à sopa, não sei se devia mas que se lixe e até cometi algumas bobagens ... queijo, comi queijo gratinado. Mas no geral nem me portei mal tirando o queijo .


Menu do dia



Pequeno almoço : batido de morango + sandes c/ Philadelfia
Almoço : salada ( alface, atum, salmão, ananás, azeitonas e queijo de cabra) c/ vinagrete de maracujá


Lanche 1 : manga

Lanche 2: sumo de laranja natural

Jantar : cogumelos recheados ( com tomate, chorição de perú e queijo) + mini pizzas de beringela + tomate cherry chucha + couve roxa em pickle


Para variar comemos coisas diferentes pois isto de só comer grelhados com alface enjoa que se farta

Fiz também uma receita de Mousse de gelatina que vi na Net mas já não a vou comer hj fica para amanhã ao almoço, afinal de contas amanhã é dia de pesagem.
Agora sim vou poder descansar um pouco tudo no lugar e tudo limpo agora vou beber um cafezinho, fumar um cigarro e descansar.
Continuação de bom fim-de-semana
P.S. Um agradecimento especial ao meu cunhado que me deu a receitas das pizzas de beringela e o vinagrete de maracujá.

2 comentários on "21º Dia"

Carla Algarvio disse...

Bom dia minha querida...

Você não brinca em serviço... Parabéns pelo Blog, está muito giro.

As fotografias estão o máximo.... excepto a da sopa de courgette eheheheh.... porque motivo tu ouves as conversa da Inês????
Tou a brincar. A sopa é boa. Para quem não experimentou, não se deixe intimidar pela foto.

Sabe bem sentir os resultados, não sabe? Estou orgulhosa. E gosto de pensar que te inspirei de alguma forma..... sinto-me...... olha, sinto-me o papá do Frankestein..... vá, a mamãe ihihihih.

E dá imenso jeito ter um cozinheiro na familia :)
Olhe os Legumes á Brás!!!! Grande mano, quem diria que eu ia gostar de comer legumes??!!!

Minha querida.... um grande abraço.... continua.... e reza pelo tempo, porque a ideia da praia estava mesmo bem pensada. No entento, mesmo que não haja praia, temos sempre o seu plano B, que também me agradou muito.

Beijos.

Patita on 8 de junho de 2009 às 08:01 disse...

Sabe muito bem sentir e ver os resultados. Obrigado pela dicas estou a seguir à risca. :)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez