Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 junho 2009

ARRRRGG


O dia estava a correr tão bem..... mas o trabalho estraga tudo . A tarde foi lixada, felizmente agora em casa vou poder descansar mona, bebericar um suminho de laranja natural e preparar-me para a caminhada depois da janta.

Se fosse à um mês atrás saía do trabalho directamente para um super e comprava tudo o que me aparcesse à frente com mais de 250 kcal, mas hj portei-me bem e fui antes à frutaria comprar fruta e legumes, afinal de contas tenho de me preparar, domingo de manhã é dia de pesagem e não quero fazer feio aqui no blog.

Bom fim de semana

3 comentários on "ARRRRGG"

Polly on 6 de junho de 2009 às 00:13 disse...

sei que falo por todas quando digo que és o nosso orgulho lol que linda menina estás tu!

Polly on 6 de junho de 2009 às 00:15 disse...

já agora, também vos acontece sempre que esta treta vos pede para transcreverem as letras que aparecem dar sempre erro à primeira?

Dinácia on 8 de junho de 2009 às 09:47 disse...

dá-me erro sempre ta,bém.
e também tou orgulhosa

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez