Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 junho 2009

ARRRRHHHHHHHHH


Estou com uma neura que nem posso. Já discuti com toda a gente aqui no trabalho e hj defenitivamente NÃO ESTOU PARA AMAR.
Dormi mal levei a noite toda com um calor demoniaco e a sonhar com concurso de playstation e outras estupidezes do género.
Ao menos acordei com a sensação de leveza, hj é outro daqueles dias que me sinto magra, ao menos isso.
Tenho me desleixado nas massagens com a minha maquineta , vou ver se hj entro outra vez nos eixos, o pior é que com este calor uma pessoa está sempre soada e para as massagens temos de ter a pele bem limpa sem cremes e bem secas .
Não à duvida que este tempo embrulhado também ajuda a este estado de espirito.

0 comentários on "ARRRRHHHHHHHHH"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez