Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

16 junho 2009

Dia de abastecer o frigorifico


Hj sem falta é dia comprar legumes e fruta ... só tenho cenouras, laranjas e maçãs reineta. Como hj tbm é dia de manicure não vou ter mt tempo depois do trabalho, vou destacar essa missão ao meu namorado que tbm adora uma boa comprazinha.

Vou enviar-lhe uma sms com a seguinte lista :

Frutas
Kiwis
Ameixas
laranjas
maçãs
meloa
cerejas

Legumes
Cogumelos
Alho francês
Chuchu
Corgete
tomate Chucha
e mais alguma coisa que ele veja que quer

No caso do chucho nunca comi, mas vi uma receita num blog da miss slim de pasteis de bacalhau no forno que em vez de batata leva chuchu e amanhã vou experimentar Deus queira que corra bem.

3 comentários on "Dia de abastecer o frigorifico"

Polly on 16 de junho de 2009 às 18:14 disse...

Lembro bem da minha mãe comprar chuchu, que eu até pensava que era xuxu, quando era pequena, acho que fazia sopa com eles.

Estrela do Mar on 16 de junho de 2009 às 22:12 disse...

Olá Patita! Tens razão, o nosso blog é muito parecido. Temos bons gostos, hehehe
mas acho que o vou modificar e experimentar coisas novas.
Força na tua dieta e nunca desistas.

Beijinhos *

Carla disse...

Quero saber como sairam os pasteis.... ao fim de 5 meses, já estou a precisar de ideias novas.

Beijo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez