Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 junho 2009

já não era sem tempo ...


ELA CHEGOU ELA CHEGOU ELA CHEGOU ELA CHEGOU

CHEGOU A SEXTA FEIRA



Finalmente chegou a sexta feira, já não era sem tempo. Esta semana custou mt a passar, ouve pouco trabalho e as coisas andaram a passo de caracol.

Para a semana vai ser diferente, é a semana de processamento de salários, é quando entro em acção, além disso dia 29 de Junho, desta 2º feira a 8, é feriado aqui no Seixal... logo fim de semana grande = a praia :)

Ontem houve caminhada, soube mt bem é para repetir hj. Chegamos a casa partidos e deitamo-nos muito cedo, às 21:30 já estávamos a dormir.... tbm acordamos todos os dias às 06:00.

Estou um bocadinho fanhosa hj, tenho uma narina entupida e tenho a canalização do nariz "arranhada", mas nada me vai demover de ir à praia amanhã com a Poly.

Por falar nisso coitadinha, amanhã vai apanhar-me à 7:30 para irmos para a praia ehehehhehehe. Vamos andar na praia e jogar uma raquetadas, quando chegarmos a casa até caímos de maduro de tão cansadas..... a praia massa mt.


ANICHA a minha praia .....

2 comentários on "já não era sem tempo ..."

Dinácia on 19 de junho de 2009 às 09:53 disse...

Engoles uns pirolitos que desentope tudo!
Praia, também vou, mas às 7:30, bem, realmente é boa hora que fogem à hora do cancro e ao trânsito... E parece que vão estar 34 outra vez. E a praia mói muito, quando se passa muito tempo na água então parece que levamos um tarião :D

Maída on 23 de junho de 2009 às 16:02 disse...

A Anicha vale a pena.... se vale... saudades!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez