Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 junho 2009


Não sei se já vos aconteceu, chego ao dia da pesagem (no meu caso Domingo), peso-me ao acordar, em jejum e descascada, até aqui tudo bem, mas nos 2 a 3 dias a seguir peso sempre mais, peso-me nas mesmas condições e peso sempre mais. Será normal?
Eu sei que não me devia pesar todos os dias, mas o que é que se vai fazer, com uma balança digital em casa e um montão de roupa que não me serve ... uma pessoa fica ansiosa por ver resultados ....
Bem vou tentar esforçar-me para se ver nem que seja 100 grms a menos no domingo, ando é um pouco aborrecida com a comida, começa a fartar mas por sorte encontrei hj um Site da Roche e vi que tinha inumeras receitas light que acho que devem ser boas ....este fim de semana vou tentar fazer a lasanha de peru, depois posto aqui foto se não me esquecer.

2 comentários on " "

Polly on 24 de junho de 2009 às 19:58 disse...

Nada de esmorecer, podes sempre variar um cadinho ao almoço desde que mantenhas a sopa ao jantar. O nosso peso varia muito durante o dia, é estranho, é verdade mas o importante é teres o tal dia fixo da pesagem e isso é que conta.

Dinácia on 25 de junho de 2009 às 12:05 disse...

Claro! Pesagem devia ser só semanal, para não acontecerem estas oscilações e consequentemente, uma pessoa esmorece.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez