Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 junho 2009

Primeiro dia de blog 17º de dieta


Olá blogosfera (sou tão moderna), pois é como tantas outras pessoas aqui na net resolvi criar um blog para me ajudar a perder peso .
Ao contrário do que se passa com a maioria das raparigas, eu com o meu 1,65 de altura e os meus 79,80Kg, tenho sempre a sensação que sou mais magra mas alta e até mais morena, claro está não passa disso de uma sensação ( malditas montras e espelhos).
Diáriamente vou contar os meus progressos ( ou não) da minha dieta que estou a seguir desde dia 17/05/09 e que até agora já deu frutos , - 2,200 kg o que não é nada mau.

5 comentários on "Primeiro dia de blog 17º de dieta"

E.T.ânia on 2 de junho de 2009 às 22:00 disse...

Eu sei como é.... também eu sou uma Alta Mental!!

Anónimo disse...

Minha querida amiga....

Apesar de você já ser fabulosa, não há nada como um bom desafio (é por isso não é??!!! eheheh).
Dá-lhe e mostra quem manda.
Carla

Maída on 3 de junho de 2009 às 10:09 disse...

Estás mesmo empenhada!!! Estou a gostar de ver a tua força de vontade!!!

Dinácia on 3 de junho de 2009 às 14:25 disse...

Boa Tânia, alta mental! Eu às vezes afasto-me de coisas (portas de armários por exemplo) como se alguma vez tivesse hipóteses de lhes tocar... que parvoíce

Patita on 3 de junho de 2009 às 15:58 disse...

Tânia podes abrir uma sucursal deste blog " Alta mental".

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez