Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 junho 2009

18º Dia


Mais um dia de dieta. Acordei pela fesquinha, 05:10 , fiz os meus 240 abdominais da manhã ( 3 séries de 20 , p/ os abdominais inferiores, superiores e laterais) e besuntei-me em creme reafirmante para ver se isto vai mais depressa ao lugar.
Estou com fé que esta semana perca mais peso do que o normal, afinal de contas ontem fui colocar o aparelho nos dentes e tenho de comer bem devagarinho. Além disso 90% da comida que tento comer fica retida no aparelho.
Portei-me lindamente ontem, saladinha ao almoço e ao jantar ( salada de atum + alface + cove roxa, azeitonas, queijo de cabra, ananás+ milho + vinagrete de azeite vinagre e mel receita de uma amiga - tu sabes quem és ) e lanche de sumo de laranja + 1 fatia de malancia e ainda fui e vim ao dentista a pé, adei cerca de 6 kilometros o que não está nada mau. Ahhhh e ainda comprei muita fruta bem molinha para este 1ºs dias de habituação ao aparelho .

Menu do dia

Pequeno almoço: Batido de morango ( adoçante) + sandes de fiambre de frango no forno s/ côdea

Meio da manhã : Iogurte de morando ( corpos Danone ) + Bolacha de água e sal ( se consigir comer)

Almoço : Sopa de legume + taça de tomate cherry

Lanche: 1/2 meloa

Jantar : Sopa de Corgete

Logo vai haver + abdominais, caminha depois jantar para desmoer e kilos e kilos de roupa para passar a ferro.

0 comentários on "18º Dia"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez