Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

15 junho 2009

Sarna para me coçar


Pois é eu fartinha de estar bem resolvi comprar o Guitar Hero Metalica para o meu namorado, para quem não sabe é uma guitarra que se liga à ps2 e tens que acertar nas notas da musica.


Agora é que não faz mais nada em casa... ainda ontem deitou-se às 2h da matina. Mas aquilo é giro e até dá para adicionar um baixo, bateria e microfone, que é que eu vou fazer , embora os micros que tenho não dão pois são especificos para os jogos da sony ( singstar).

2 comentários on "Sarna para me coçar"

Dinácia on 15 de junho de 2009 às 12:43 disse...

Um toca e o outro canta! Foram feitos um para o outro e a vizinhança também deve gostar muito de vocês

Patita on 15 de junho de 2009 às 15:38 disse...

sim vai ser uma concorrência deslial para o meu vizinho da frente ehehhehe

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez