Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 julho 2009

2 numeros a baixo


A minha opção de roupa da cintura para baixo está muito reduzida, grande parte das minhas calças está a boiar o que me tem valido são calças, saias e vestido de quando era mais magra que guardei por pena .

Hj de manhã a decidir o que haveria de vestir experimentei 3 pares de calças de ganga, ficavam todas a boiar, um par 48 e as outras 46. Fiquei super impressionada. Eu sei que já se nota bem que perdi peso mas a perca de volume fui mt grande, as calças na cintura ficam tão folgadas, cabe lá outra barrigana. Nas coxas e rabo também se nota mas não é tanto como na pança, credo e eu andei assim tanto tempo? Tenho de começar a renovar o guarda-roupa. De momento vou mandar apertar 1 par de calças que eu adoro e vou comprar mais uma pecinha ou outra, mas sem exagerar afinal de contas ainda falta 13kgs para perder e vão fazer ainda mais diferença.
Toda a gente até aqui no trabalho perguntam se ando a fazer dieta ou doente rsrsrrsrsrsrsr.

4 comentários on "2 numeros a baixo"

Dinácia on 29 de julho de 2009 às 12:26 disse...

ah granda Patita!
Ainda por cima perdes peso a comeres coisas boas!
E são essas surpresas que dão ânimo para continuar!

* Aline Virtus * on 29 de julho de 2009 às 17:56 disse...

Ótimo! Eu quero chegar no meio do caminho também; soube que a cada cinco quilos perdidos, em média, reduzimos em um número a roupa.

No meu guarda-roupa tem muita coisa ntamanho 42 que não uso há anos...Hoje estou no 48, mas chego lá.

E no trabalho, não diga que está de dieta! :P Diga que 'adotou um novo estilo de vida'! Ha ha ha Parabéns! De bicicleta então espero que chegue ainda mais longe; espero que seja uma boa compra. Bj

* Aline Virtus * on 29 de julho de 2009 às 19:02 disse...

Patita, tem um selinho para você lá no blog.

Márcia B. Almeida on 30 de julho de 2009 às 00:41 disse...

MSN - commedida@hotmail.com

É com enorme prazer que a Com Medida vai dar início,hoje, dia 30 de Julho, às reuniões de suporte online.

Se desejar participar numa das nossas sessões, basta que se torne associado da Com Medida e que escolha a reunião com que mais se identificar.

Compulsão Alimentar
Segunda-feira
20h00min as 22h00min

Anorexia
Quinta-feira
20h00min as 22h00min

Bulimia
Sexta-Feira
20h00min as 22h00min

Grupo Misto
Domingo
20h00min as 22h00min

FUNCIONAMENTO
Para participar nas reuniões, adicione ao seu msn o seguinte endereço: commedida@hotmail.com

Quando este e-mail estiver on-line, nos horários das reuniões, peça ao coordenador para convidá-lo e entrar na sala de reuniões.

Seja bem-vindo!

ComMedida - Associação de Apoio a Doentes do Comportamento Alimentar

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez