Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

30 julho 2009

O meu 1º selo



Estou muito entusiasmada e agradecida, recebi o 1º primeiro selinho digital do blog espero é ser merecedora dele. Este foi enviado pela "Virtus" - http://virtudeseconquista.blogspot.com/

É o 1º que recebo por isso deculpem se não fizer as coisas como deve de ser .


Se percebi bem a colocação do selo do blog obedece a algumas regras

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.

2 - Poste o link do blog de quem a indicou (muito importante).

3 - Indique para 10 blogs de sua preferência. Avise os seus indicados e publique as regras.

4 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
Eu acompanho inumeros blogs e tenho o prazer de oferecer este selinho as seguintes meninas :
Agora vou avisar as meninas que este selinho está à espera delas.

3 comentários on "O meu 1º selo"

* Aline Virtus * on 30 de julho de 2009 às 13:36 disse...

Patita, claro que é merecedora do selinho, ora! :) E fez tudo certinho sim, é isso mesmo. Só tem que ir avisar às indicadas para buscarem o selinho e respeitar as mesmas regras. Bjs

Lisa on 30 de julho de 2009 às 18:17 disse...

ola querida obrigada, vou postar o selinho brevemente! bjinhosss

Saudavelzinha on 3 de agosto de 2009 às 13:07 disse...

Obrigada pelo selo =D, assim que puder vou de certeza postar no meu blogue!
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez