Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 julho 2009

53º Dia


Bom dia quinta-feira

Ontem apesar de ter jantado mais tarde, fiz a caminhada à mesma, não fiz foi almoço para hj ou que me me levou a improvisar, mas nada de grave.
Tenho tido por hábito pesar-me todos os dias sem setresse (é o que dá ter uma balança digital), mas resolvi a partir de hoje só me pesar aos Domingos.
Menu do dia
Pequeno almoço : sumo de laranja natural + sandes de queijo c/ 1 bocadinho de manteiga magra
Meio da manhã : Iogurte + 1 bolacha torrada
Almoço : ovos mexidos com salsichas de frango + salada de alface e tomate
Lanche : 2 fatias de melância
Jantar : Sopa + tostas com Philadelfia

2 comentários on "53º Dia"

Tânia on 9 de julho de 2009 às 11:22 disse...

Não conhecia o teu blogue! Gostei muito, continua assim porque estás a ir mt bem :)

***

Vou-te linkar

http://branquinha-light.blogspot.com/

Patita on 9 de julho de 2009 às 11:39 disse...

Obrigado Branquinha ... às vezes é bom saber que alguém nos "ouve".

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez