Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

08 julho 2009



Faltam 8 dias para me pôr a caminho - MINI MINI Férias

Ah pois é desta sexta a 8, exactamente às 17h, nem uma hora a mais nem uma hora a menos vou me pôr a caminho rumo a sul, vão ser apenas 3 dias... mas acho que vão fazer toda a diferença.

Este ano não tenho férias " grandes" no verão.... ou melhor é um pouco complicado pôr férias aqui.

No escritório somos 3 funcionário que embora cada um faça uma coisa diferente têm que estar cá sempre 2 pessoas.

Ora eu trato do processamento de salários e como é de calcular a partir de 20 de cada mês até ao fim do mês não posso tirar férias. Depois tenho um colega que a empresa da mulher fecha sempre nas duas 1ªs semanas de Agosto logo e como está cá à muito tempo são sempre dele (eu Agosto tbm dispenso). Acabo sempre por ser a ultima a marcar férias já para não criar confusões. MAS ISTO TEM QUE ACABAR.

Este ano já gozei 11 dias em Fevereiro e fui passear para o Alentejo e tenho mais 2 semanas em Outubro que vou para o Algarve. Ainda me restaram uns diazinhos que fui gozando... uma tarde aqui uma tarde ali...dá-me sempre gozo ficar com uns diazinhos soltos.


Mas para o ano não vai haver pão para malucos, quero Julho e mais nada...... não pode calhar sempre aos mesmos, se eles têm família eu tbm tenho ... alem disso estou a planear ir com a mana, cunhado e sobrinho e o namorado, claro, para o Algarve ... nós gostamos é de muito pessoal lá em casa e confusão ehehheheheehehehhehehehehhehe, todos os dias acabam sempre por ser de festa, então com o meu cunhado que é cozinheiro, comemos sempre coisinhas sopimpas e servimos assim como de cobaias para pratos novos que ele ande a preparar ...... mas tudo muito ligth (às vezes).

E este fim-de-semana das Mini Mini Férias não vai ser diferente ... ainda vão estar mais pessoas lá em casa .... mas só o facto de sair daqui desta zona já é bom para desanuviar 1 bocadinho .

Vou apanhar solzinho, nadar, só faltavam as bolinhas de berlin ...... mas isso está fora de questão.... e se for que sejam as que faço na máquina de pão assim sei o que como.

Queria comprar um bikini antes de ir e vi uns bem giros na Women Secret já em saldos, mas se a cuecas me servem as partes de cima são muito pequeninas. Gosto de um rosa com bolinhas brancas c/um folhinho mas até arranjar um parte de cima (nem que seja branca) não descanso. Andei a ver fatos de banho mas no meu ver é raro um fato de banho ficar bem a uma gordinha... acho que uma pessoa tem que ser bem jeitosa para usar um fato de banho. Eu até ao fim de semana passado usei mas foi porque andei a tirar uns pelitos do umbigo com laser e convinha não apanhar sol.... mas tinha noção que parecia um toldo do Estoril Sol, prefiro mil vezes bikini mesmo que tenha a banhocas todas de fora .... agora tenho é problema de ter a costas queimadas e a barriga foleiramente branca .... vou parecer uma parolinha ehehheheh o que vale é que ninguém me conhece.

Não percebo este pessoal que faz as roupas hj em dia .... já no outro dia na Zara experimentei uma calças de ganga 44 que estavam óptimas na coxa e cintura mas mt apertadas nos joelhos , são calças para quem? Quem tem um rabo enorme e uma coxa grande mas uns canifes do joelho para baixo ... assim é com os bikinis cuecões que não lembram a ninguém com partes de cima minúsculas.

Ainda falta muito mas não penso noutra coisa :)

3 comentários on " "

Dinácia on 8 de julho de 2009 às 22:51 disse...

Ah pois é! Se há coisa que também me irrita ér essa malta da família e das criancinhas que acha que tem direito às férias em detrimento da mata solteira!
Quanto aos bikinis, há partes de cima brancas na oysho, por cerca de 6 ou 7 €, hás-de ir lá ver.
E também não sei para quem é que se desenha a roupa.... Calças de ganga então é assim um pesadelo ter de experimentar. Para além dos tamanhos, quem as desenha acha que queremos todas andar com bordados no nalguedo, costuras "doiradas", lavagens cor de ferrugem, enfim, que somos todas frequentadoras dum pub dançante nos subúrbios da Reboleira ou da Cruz Quebrada.
É por causa dessas coisas que não comprei pecinha nenhuma de roupa este verão. Não que não queira claro, quem é que eu quero enganar hihihi

Dinácia on 8 de julho de 2009 às 22:52 disse...

Aaah e se houver cheesecake do teu cunhado ou ele precisar duma cobaia...

Estrela on 9 de julho de 2009 às 00:15 disse...

Podes crer Patita, se tivéssemos mais 20cm era tudo mais fácil..
Enfim, as tuas férias estão quase a chegar... deves estar radiante. Eu cá tenho andado cheíssima de trabalho que mal tenho tempo de vir à net.
Beijinhos !

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez