Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 julho 2009

62º, 63º e 64º Dias


Bem o fim de semana já lá foi...foi tão curto nem saboreei como deve de ser por isso estou um bocadinho em baixo hj . Relaxei mas não descansei nada, não paramos 5 minutos. Quanto à dieta podia ter corrido bem pior é o que vos digo, Pesei-me hj de manhã e estava com 75,8 grms, ou seja engordei 400grmas o que não foi nada mau visto que me entupi de caipirinhas e caipiroscas e sorveroscas. Fotos não tenho, levo sempre a máquina mas nunca me lembro nem de a tirar da mala. Esta semana é para voltar à rotina.

Bebi pouca água, só andei 1 vez na praia, não me preocupei mt com alimentação mas pus o creme todos os dias.

Menu de sábado

Pequeno almoço: Torradas c/ manteiga + café c/ leite
Meio da manhã : Iogurte + maçã
Almoço ( 16:00H): Salada de feijão frade c/ atum + crepe c/ gelado de chocolate
Jantar: espetadas de frango com salsicha grelhada + salada


Menu de domingo

Pequeno almoço: Torradas c/ manteiga + café c/ leite
Meio da manhã : Iogurte + pessego
Almoço ( 15:00H): Grelhada de carne mista + salada + sorverosca
Jantar: 1 croquete + rissol + bife de vaca grelhado c/ salada + não sei quantas caipiroscas + vinho tinto + fatia de bolo de anos


Menu de segunda

Pequeno almoço: Torradas c/ manteiga + café c/ leiteMeio da manhã : Iogurte + pessego
Almoço ( 15:00H): Sandes de queijo fresco com salmão
Lanche : calipo de morango
Jantar: gaspascho + tostas com Philadelfia
Ceia : Copo de leite

0 comentários on "62º, 63º e 64º Dias"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez