Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 julho 2009

65º Dia


Hj é para voltar à séria à rotina. Ahhhhhh é verdade comprei um pedometro mas à séia só vou expermentar amanhã depois de jantar. Hj tenho café com as minhas amigas por isso não vai haver caminhada, além disso tenho de tratar da lide domestica, por roupa a lavar, arrumar as coisas e assim.


Menu de hoje

Pequeno Almoço : baguetezinha integral c/ peito de perú fumado + café c/ leite
Meio da manhã : Igurte Líquido + 1 bolacha torrada
Almoço: gaspacho + 1 banana
Lanche : 3 fatias de melão
Jantar : Fruta

2 comentários on "65º Dia"

AnaSakura on 21 de julho de 2009 às 15:34 disse...

será keu li bem??? gaspacho? teremos aki uma alentejana????? Junta-t aki á gaspacho lover (n tivexe eu 2 costelas aletejanas

Patita on 21 de julho de 2009 às 16:29 disse...

Eu não sou alentejana mas o meu namorado é e sempre que pode faz-me as comidinhas de lá , emboar que este gaspacho que tenho andado a comer é como o dos espanhoies é todo passado.Tenho é saudades de uma boas migas com entrecosto mas dieta não permite.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez