Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 julho 2009

66º Dia


Ontem voltei à rotina, cremes água ingerida e até a caminhada. Levei o pedometro para testar mas quando cheguei a casa para ver as calorias que gastei e os kilometros carreguei lá num botões voltou tudo a zeros . Sei que andei aproximadamente 3 kms , pois a ultima vez que olhei o visor marcavam cerca de 6700 passadas, mais coisa menos coisa, tendo em conta de cada passada é de 0,42 mts

Menu de hoje

Pequeno almoço : maçã + copo de leite + sandes queijo ( pãozinho feito por mim na minha máquina estava muito bom)
Meio da manhã : Iogurte + banana
Almoço : canja + gelatina
Lanche : 2 fatias de melância + 1 bolacha torrada
Jantar : sopa de legumes + 1 fatia de melão

Ontem acabei por me deitar tarde e embora tenha dormido bem não dormi o suficiente, por isso hj não vai haver caminhada, vou jantar cedinho para poder deitar-me cedo, estou a cair de sono.

2 comentários on "66º Dia"

AnaSakura on 22 de julho de 2009 às 12:56 disse...

medist o teu passo? eu medi o meu passo em caminha e são cerca de 60 cm. em corrida á partida será um pc +. ainda axim esipulei os 60 cm media. Além do+ uma x fui p o paredão d oeiras k tem marcações no chão e percebi k tava correcto o valor do meu pedometro. Tns certeza k n tns uns valor d paxada superior a ixo?

Patita on 22 de julho de 2009 às 16:09 disse...

tenho de ver ... eu sou baixinha e tenho perna curta.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez