Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 julho 2009


Gorda frustrada

Não sei o que se passa comigo hj, não sei se é o tempo de MERDA, se é este meu trabalho de MERDA, se é do sono que tenho e que me está a levar à loucura, hj estou mt mt mt cansada.

Grande parte das vezes quando durmo mal, venho ranzinza e mando vir com tudo e com todos e enervo-me quando a coisas não correm como eu quero mas hj estou tão cansada que basicamente estou aqui a fazer tempo para sair do trabalho e ir dormir para casa. Além disso dói-me a garganta e tenho a boca toda lixada por causa do aparelho. Embora tenho me portado bem até agora com a RA, sinto-me inchada, gorda e completamente frustrada.

Pensei que um shopping me fosse animar mas nem isso…. não vou dizer que não comprei nada ia estar a mentir, comprei uma saia de ganga ( € 10,00), 1 vestidinho para a praia ( € 4,99) e 1 top de alças básico( € 1,99), verdadeiras pechinchas e como eu gosto de uma pechincha mas nem tive paciência para experimentar as coisas, vamos ver se me servem.

O meu namorado tbm não dormiu quase nada coitado, esteve a beber umas jolas com um amigo e à meia noite ainda me foi fazer canjinha para eu trazer, é um querido deitou-se só 01h30 da matina … para quem acorda às 6h faz muita mossa. Por isso hj decidi-mos que quando chegarmos a casa vai ser tomar banhinho, janta-mos logo cedo, arrumamos a cozinha, xixi e cama para ver se a neura nos passa.

2 comentários on " "

Dinácia on 22 de julho de 2009 às 17:47 disse...

Bem, isso são gases! Eheh
Eu acho que é uma mistela entre a birra de sono e o tempo meio cinzento que hoje apareceu. Eu cá, se pudesse também já tinha fechado os olhinhos!

Polly disse...

Ya este tempo também me deixou de neura, tudo me irritou no trabalho. Amanhã acordas outra, se bem que o tempo continua chocho.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez