Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 julho 2009


Estou possessa

Ofereces-te para ajudar uma vez, e a partir daí torna-se obrigação e ainda falam como se tivessem razão. Cambada de merdosos

3 comentários on " "

Dinácia on 28 de julho de 2009 às 14:09 disse...

Então mulher, tás revoltada! Que aconteceu?

Patita on 28 de julho de 2009 às 14:19 disse...

Pode parecer estúpido, mas vai fazer 5 anos que aqui trabalho e quase todos os meses é a mesmas coisa, tenho de levar os doc. da contabilidade à menina da contabilidade que mora na mesma cidade que eu. Como ela só sai às 18h mas despacha-se mais tarde ela fica de ir buscar à minha casa... entretanto fico presa pois não posso combinar nada. Hj não vai ser excepção, ainda por cima ficaram ofendidos quando um dos administradores quis que eu leva-se documentos pessoais para a menina da contabilidade e eu torci o nariz. Ou seja nestes dias se estiver cansada e quiser deitar-me cedo ou sair fico na merda e não posso. Acabou-se a menina boazinha, além disso nem trato da contabilidade. O meu mal foi ter-me oferecido a 1º vez. Claro que quando falo é no horário pós laboral, embora isso nem seja o problema é o facto de eles darem como dado adquirido a minha disponibilidade para essas porcarias. Começo a ficar farta.

Dinácia on 28 de julho de 2009 às 14:24 disse...

é verdade pois, faz-se uma vez parece que se torna obrigatório e pior, da tua competência! chateia e irrita.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez